☆Eu e o n/d estavamos dormindo até eu sentir uma claridade em meu rosto e acordar eu me mecho na cama pra poder levantar mas sem querer acabo acordando o n/d..
N/d:onde vai?-ele pergunta ainda de olhos fechados e me abraçando meio forte..
-vou no banheiro-digo tentando me levantar mas ele n deixava..
N/d:fica mais um pouco vai-ele abre os olhos..
-eu perdi o sono e estou bem apertada eu preciso ir no banheiro-digo mechendo no seu cabelo..
N/d:ta bom vai lá-ele diz me soltando e eu finalmente levanto pra ir ao banheiro..
Faço oq tenho q fazer e saio do banheiro e vejo n/d ainda deitado só q mechendo no cll..
-eu vou descer pra fazer o café,vc vem?-pergunto na porta do quarto...
N/d:pode indo eu já vou-ele diz se levantando e indo ao banheiro..
-Ok-eu desci e fui pra cozinha preparar o café,peguei algumas frutas e fui arrumando a mesa,coloquei pães algumas torradas e etc..depois disso eu fui pegar alguns pratos q estavam no armário quando senti mãos em minha cintura e acabo levando um susto..
N/d:kk n precisa se assustar-ele diz colocando sua cabeça na curvatura do meu pescoço...
-como n vou me assustar?eu nem te vi chegando ai-digo pegando mais um prato e rindo um pouco..
N/d:mais essa era a intenção-diz ele me virando e me dando um selinho meio longo..
Logo eu vou até a mesa e coloco os pratos lá..
-tava pensando em fazer algumas compras aq pra casa oq acha?-digo me sentando e fazendo leite com toddy pra mim..
N/d:acho uma boa até pq realmente ta precisando-diz ele se sentando tbm..
-ent depois do almoço a gente vai-digo comendo..
Depois q eu terminei eu fui dar uma ajeitada na casa,ela era grande mais nem tanto quando terminei pensei em chamar o n/d pra terminar uma série q a gente tava vendo até dar a hora do almoço..
-vd vamo terminar de assistir a série q a gente tava vendo?-digo indo até ele..
N/d:pd ser-a gente se senta no sofá da sala e começamos a assistir...
Depois de um tempo comemos e eu fui me arrumar,eu deixei meu cabelo solto mesmo e coloquei um short jeans e um cropped simples e um tênis branco..
N/d:ta pronta?-ele pergunta na porta do quarto..
-to vamo?-me olho mais uma vez no espelho..
N/d:bora-nós descemos e ele pega as chaves do carro e nos vamos até a garagem..
Dentro do carro enquanto o n/d ta com uma mão no volante a outra ta na minha coxa a acariciando..
Quando chegamos no mercado eu disse pro n/d pegar um carrinho e eu fui correndo pra área de doces já q tava com vontade de comer algumas coisas..
N/d:krlh ta de tpm é?-pergunta ele rindo da minha cara..
-haha bem engraçado vc em,só vou comprar pq me deu vontade e tbm pras nossas noites de filme,ah falando nisso vamo comprar pipoca tbm-digo já pegando as coisas depois eu peguei as coisas q realmente era importante tipo comidas pro almoço,coisas de higiene e etc..
Logo depois nós fomos pro caixa pagar tudo e fomos embora...enquanto estavamos no carro eu tive a ideia de ir dar uma volta pela praça e quem sabe comprar alguma coisa tbm..