piquenique...

127 5 0
                                    

S/n onn...

Hoje eu e n/d marcamos de fazer um piquenique no parque,eu to muito animada,o dia hoje está com sol mas tbm meio nublado mas acho que n vai chover,eu estou vestindo um cropped azul escuro com uma saia preta eu achei essa roupa perfeita pra um dia como hj...

Eu já havia arrumado as coisas,nós marcamos de nos encontrar no parque as 2:00 hrs e eu estou indo 1:30 quis chegar mais cedo pra poder achar um lugar perfeito e arrumar as coisas..

S/m:oi filha, nossa vc ta linda-minha mãe chega na porta do meu quarto-tem certeza de que não quer que eu te leve?é meio longe daqui até lá e vc vai andar isso tudo,e ainda com essa cesta nas mãos-..

-ah n precisa mãe vou a pé mesmo mas obg-digo saindo do meu quarto e descendo as escadas,logo depois pego a cesta e olho pra minha mãe-eh mãe acho que vou aceitar sua carona sim kk-digo pois a cesta estava um pouco pesada acho q to levando coisas demais..

Minha mãe ri da minha cara..

S/m:só vou pegar as chaves do carro kkk-ela diz rindo..

Vou em direção ao carro e espero minha mãe pegar as chaves..

Quando nós chegamos lá eu me despeço da minha mãe e desço do carro..

S/m:tchau filha divirta-se-ela diz..

-tchau mãe-digo descendo do carro..

Depois de um tempinho andando..
Havia achado um lugar perfeito era em baixo de uma árvore grande e em frente tinha um parquinho e tinha crianças brincando lá..

Eu estiquei a toalha no chão e comecei a colocar as coisas em cima, peguei meu celular e vi as horas eram 1:56 logo o n/d vai chegar..

Depois de um tempo esperando olho as horas de novo e vejo que eram 2:34 comecei a ficar aflita mas logo pensei"ele ainda vai chegar ele só deve ter perdido o horário"olho pro céu e vejo que o tempo está pra chuva e vejo as pessoas indo embora,mas eu decido esperar mais...

Nesse exato momento eu to aqui com as pernas encolhidas com lágrimas nos olhos e embaixo da chuva eu to completamente encharcada e tremendo n só de frio como de nervoso, e as coisas que eu trouxe pra comer as formigas tomaram posse delas..

não acredito que ele fez isso comigo..

não acredito que levei um bolo..

ele só pode ta de brincadeira..

ele me deixou aqui plantada feito uma idiota..

São 4:54 eu estou aqui ah três hrs esperando ele embaixo dessa chuva, mesmo com os trovões que estão dando eu continuo parada só...... pensando.

Como ele pôde?..

Logo saio dos meus pensamentos com meu pai me puxando pelo braço me levando em direção ao carro onde minha mãe estava..

S/m:filha..-não ouso mais nada pois minha visão se escurece..

Fazem exatos 3 dias desde o "bolo" que levei e nesses três dias eu ando passando muito mal eu to vomitando com febre tendo tosses fortes..

Estou completamente derrotada..

N/d veio tentar se explicar várias vezes nesses 3 dias o motivo pelo qual  ele não apareceu naquele dia,mas eu disse pra minha mãe dizer q n quero vê-lo...

Eu mal consigo andar to com uma pneumonia forte e tomando muitos remédios...

S/p:oi filha como tá se sentindo?melhorou um pouco?-diz meu pai sentado do meu lado acariciando meu cabelo..

imagines-s/n e n/d♡Onde histórias criam vida. Descubra agora