acidente...

349 11 5
                                    


Pov's:s/n

Hj eu e o n/d marcamos de ir em uma boate eu tinha acabado de me arrumar e ele tbm eu estava com uma saia de couro preta e um cropped com um decote nos meus seios e uma jaqueta jeans e um tênis da nike branco pq eu n queria ir de salto..

N/d:ta uma gostosa mas ñ acha q ta muito curto ñ?-disse ele me abraçando por trás

S/n-ñ eu acho q ta perfeito-digo me virando e depositando um selinho em seus lábios...

N/d:bora ent-ele pega as chaves do carro e nós vamos..

No carro...

N/d estava com uma mão no volante e a outra na minha coxa..

Quebra de tempo....

Já na boate..

Quando chegamos lá fomos direto para o bar...

Bar men:eai vão querer alguma coisa?-ele pergunta olhando pro meu decote..

S/n:eu vou querer dois shots de vodka e vc n/d?-olhei para n/d q o fuzilava com os olhos

N/d:o mesmo-

Bar men:ok já volto com a bebiba de vcs-ele pisca pra mim e eu o olho com um olhar de reprovação

N/d:eu disse q tava curto-

S/n:ai ai-reviro os olhos..

N/d:ñ revira os olhos pra mim se n eu te dou motivos pra vc revira-los-ele da uma risadinha..

Até q o bar men chega com nossas bebidas ,nós bebemos e fomos dançar estava tocando funk e n/d estava com a mão em minha cintura acompanhando meus movimentos até q depois a gente se separa ele foi sentar no sofa q tinha mais pra frente e eu continuei dançando sozinha..

Quebra de tempo...

Eu estava indo em direção de onde o n/d estava mais quando cheguei lá ele estava beijando outra garota eu fiquei em choque e uma lágrima escorreu de meus olhos até q ele empurra a garota e quando ele me vê ele arregala os olhos e vem em minha direção eu n tive reação a ñ ser correr escutei seus  gritos me chamando pelo meu nome mas continuei correndo quando cheguei no lado de fora da boate percebi q estava chovendo mas continuei correndo...

N/d:S/N POR FAVOR ME DEIXA  EXPLICAR-eu me virei em sua direção e disse...

S/n:VC Ñ TEM NADA QUE EXPLICAR ND, EU CONFIEI EM VC, TE AMEI E FIZ DE TUDO POR VC E OLHA COMO VC ME RETRIBUI-disse dando passos pra trás enquanto lágrimas escorriam de meus olhos..

N/d:EU TE AMO FO-

S/n:Ñ É O QUE PARECE-o interrompi

o que ñ percebi foi q eu estava no meio da rua, e de repente senti meu corpo ser jogado com força contra chão e sai rolando,meu corpo doia e minha cabeça tbm e minha visão escureceu...

Pov's:n/d

N/d:S/NNNNN-corri em sua direção e a peguei em meus braços-me desculpa foi tudo culpa minha me perdoa eu te amo por favor fala comigo,CHAMA A AMBULÂNCIA-lágrimas escorriam involuntariamente dos meus olhos seu cabelo estava cheio de sangue sua respiração estava fraca assim como seus batimentos..

Desconhecido:ho meu deus eu ñ a vi ela estava no meio da rua e com essa chuva tava tudo embaçado e-então foi ele quem a atropelou

N/d:cala a boca chama a ambulância logo porr*-estava desesperado estava com medo..

Desconhecido:ta ta desculpa-ele ligou pra ambulância e disseram q estavam a caminho..

as pessoas q estavam na boate estavam do lado de fora observando..

imagines-s/n e n/d♡Onde histórias criam vida. Descubra agora