Continuação...
Eu acordei 3:30 da manhã com um calor q meu deus,ent eu tirei a coberta e percebi q o n/d tava meio q em cima de mim pois senti um peso nas costas,logo o tirei pois tava com calor e ele me abraça de novo e sussurra...
N/d:se eu tô te abraçando é pq é pra deixar assim-ele diz se mexendo na cama..
Ñ liguei e tentei dormir de novo...
De manhã..
N/d:ei,acorda tem aula hj sabia?-ele diz me balançando..
S/n:ha n,ñ to afim de ir pra escola eu nem dormi direito essa noite-resmungo..
N/d:mas as férias mal acabaram e vc já quer faltar?-..
S/n:aff só vc msm em-digo me levantando com odio, e vou pro banheiro tomar banho..
Logo depois eu e o n/d descemos pra tomar café..
Quando acabamos nós fomos escovar os dentes nós terminamos mas o n/d me pega e me coloca em cima da pia do banheiro e fica entre minhas pernas..
N/d:vc n me deu nem um beijo hj-ele diz com as mãos na minha coxa..
S/n:n/d a gente vai chegar atrasado...-
N/d:olha só quem fala vc n tava nem um pouco afim de ir na aula hj-ele diz colocando sua mão na minha cintura .
S/n:n msm-coloco minhas mãos em sua nuca e logo ataco seus lábios num beijo lento...
Logo paramos por falta de ar..
S/n:satisfeito?-digo descendo da pia..
N/d:claro-ele sorri de lado..e logo fomos pra escola..
Chegando lá avisto a Isabelly e a Rafaela nos esperando em frente ao portão..
Isa:OI CASAL..-ela vem correndo e nos abraça..
S/n:q casal oq e para de gritar doida kkk-..
N/d:oiii-
Rafa:a vem me dizer q vcs n se pegaram-
S/n:a gente nã-sou cortada pelo n/d,eu n queria contar pras meninas agr pois sabia q elas iam ficar enchendo o meu saco pelo resto do dia..
N/d:claro q sim e a gente ainda dormiu junto-ai mds..
Isa:hmmmm,rolou mais q um beijo ent-
Rafa:eu sabiaaaa-
S/n:claro q n,n rolou nd mais q beijos...-olho pra cara do n/d e ele ta rindo...
Logo o sino bate e nós fomos pra aula..
Quebra de tempo..
O n/d fez dupla comigo na aula de ciências,tinha umas meninas da sala q gostava dele mas eu nem ligo muito até pq ele gosta de mim né...
Depois de algumas horas, agr é hr do intervalo..eu ia sair da sala com as meninas mas o n/d me puxa e me coloca contra a parede..
S/n:ai q susto,cê quer me matar do coração?-digo..
N/d:kkk desculpa aí-..
Ele sorri e me prença mais contra a parede e me beija...mais logo escutamos um barulho de chave e paramos o beijo..o n/d foi olhar quem era,e era o zelador da escola e uma das regras q tem aq é q n pode namorar...
N/d:droga-ele sussurra
S/n:culpa sua kk-
N/d:e vc ta rindo né-
S/n:claro olha a sua cara kkk-
N/d:a gente vai ter q sair correndo,e se ele ver a gente continua correndo pelo menos ele n vai reconhecer a gente direito-