admirador secreto....

207 10 8
                                    


S/n...

Hoje tinha aula e eu n estava com a mínima vontade de ir pra escola as únicas coisas q me animam a ir pra lá são minhas amigas e o n/d meu melhor amigo...

Eu tinha acabado de acordar fui tomar banho troquei de roupa fiz uma maquiagem básica e coloquei meus tênis..deixei meu cabelo solto msm..

Depois de terminar de me arrumar desci e tomei meu café da manhã..depois de comer escovei meus dentes e fui..

Chegando lá avistei a isabelly uma das minhas amigas e fui em sua direção..

S/n:oii isa..

Isa:oii td bom amiga..

S/n:td sim eai alguma novidade..

Isa:menina sabe a-a Rafaela chega

Rafa:oii gente td bom com vcs?-

S/n:sim..-sorrio

Isa:td bem s-

Rafa:ha q bom eai alguma novidade-

Isa:sim,sabe a-o sinal toca-aff depois eu conto pra vcs vamo pra aula-nós três fomos pra sala de aula e lá eu avisto o n/d ele parecia meio nervoso..

S/n:oiii n/d-faço nosso toque

N/d:eai-ele se senta na sua mesa..

S/n:vc ta bem?-pergunto pois ele tava estranho..

N/d:tô, tô sim e vc?-ele tava tenso..

S/n:eu tô bem-sorrio pra ele..

Bom, depois de dois horarios de aula só faltava o terceiro pro intervalo..eu estava guardando algumas coisas na minha mochila até q vejo um papel lá dentro eu pego e vejo oq tem lá e arregalo os olhos assim q leio..

    
    Oi,eu acho vc linda, a garota
mais perfeita q eu já vi,seu sorriso me encanta,toda vez q te vejo meu  
coração acelera vc é a garota dos
                 meus sonhos...

Ass:adm secreto♡

Depois q eu li essa carta eu fiquei com isso na cabeça até q o sinal bate..

Isa:vamo descer?-ela diz se levantando..

S/n:espera-

Rafa:oq?-

Espero todo mundo sair da sala pra contar pra elas...incluindo o n/d ele foi na frente com os amigos dele...

S/n:bom eu recebi uma carta de um admirador secreto,e eu quero descobrir quem mandou isso-mostro a carta pra elas e elas ficam de boca aberta..

Isa:hmmmm-ela começa a me zoar e eu reviro os olhos..

Rafa:a gente te ajuda...eu tive uma ideia é só a gente olhar nos cadernos dos meninos e comparar as letras..-

S/n:nss boa ideia vem vamo-a gente começou a olhar e nada ainda até q chega na mesa do n/d-gente pra q vcs querem olhar ai ele é meu amigo por mais q eu goste dele acho q ele n sentiria o mesmo-..

Isa:melhor a gente previnir né-a gente olha e....era a letra dele-SABIAAA-ela grita..

S/n:para sua doida pode ser só conhecidencia-falo n acreditando..

Rafa-q conhecidencia oq ta na cara q é a letra dele-

Penso:por isso ele tava estranho hj..

Isa:pq vc n chama ele pra ir na sua casa hj assim vcs podem conversar e quem sabe começar a nmr kkkk-

imagines-s/n e n/d♡Onde histórias criam vida. Descubra agora