O dia havia começado meio tenso por conta da carta que Poseidon recebeu, que era de seu pai o ordenando a se arrumar, pois eles iriam jantar juntos naquele dia o que deixou o loiro bem irritado, mas ele não podia recusar porque se não iria ser punido. O pequeno tirano ordena que Jack o ajude à se arrumar para ir encontrar seu pai e Jack rapidamente o ajuda com a roupa que o próprio albino escolheu para o pequeno.
Depois de alguns minutos Poseidon estava pronto para enfrentar aquele jantar familiar e Jack percebeu que o loiro não queria se encontrar seu pai, principalmente junto com Adamas e Hades que já estavam sentados em seus lugares, e assim que Poseidon e Jack entram no sala de jantar eles se separam e assim que fazem isso Poseidon se senta perto de Hades que o recebe calorosamente e tenta acariciar a cabeça de seu irmão que recusa o carinho e apenas vira o rosto.
Hades dá uma pequena risada e começa a conversa com Adamas que estava com um pouco de medo de jantar com seu pai, mas Hades entende o medo de seu irmão e o acalma, más então enquanto Hades o acalmava Cronos entra na sala e apenas encara seus filhos sem demonstrar nenhuma emoção e se senta em seu lugar.
Então Jack é chamado por uma das serventes para as ajudarem a colocar a mesa e Jack assentiu e foi ajudar as mulheres que ficaram agradecidas com a ajuda do cavalheiro, e assim ele e as mulheres servem a mesa e se afastam rapidamente ficam apenas Jack que ficou em um canto por ordem de Poseidon que não queria que o albino deixasse o mesmo sozinho, só que Jack se sentia desconfortável por conta do ambiente tenso na sala e porque se sentia observado, más ficou para não aborrecer seu jovem senhor.
-Está se divertindo com seu servente Poseidon? Cronos foi o primeiro a falar e isso foi estranho aos olhos dos meninos.
-Ele é muito prestativo e atencioso, ele não descansa e sempre atende a meus pedidos perfeitamente. Poseidon dá uma curta resposta ao seu pai que olha de canto para Jack.
-entendo, então foi uma ótima escolha deixá-lo ficar aqui para cuidar de você, não é mesmo Hades?? O homem olha para o Hades que apenas concorda com a cabeça.
-hmm...pai queria lhe pedir uma coisa. Eu queria aprender a luta igual a Hades que também está aprendendo. Adamas fala timidamente com o homem que o olha friamente.
-Você não vai aprender a lutar até realmente amadurecer e para de ficar agindo como um idiota. Até mesmo Poseidon que é seu irmão mais novo é mais maduro que você. Não me peça isso novamente até você amadurecer entendeu?! Cronos falava em um tom meio agressivo com Adamas que se encolheu em sua cadeira.
-Sim senhor, não irei pedir novamente. Era visível o medo de Adamas, Jack adorou ver aquela cor mais também o deixou com pena.
Cronos se levanta mostrando que o jantar estava encerrado e ao passar perto da porta ele encarou o londrino que sentiu um certo arrepio como se já tivesse visto esse olhar antes, más não se lembrava aonde e por algum motivo ele não estava com muita vontade de se lembrar.
Jack olha para os meninos e vê que Adamas estava chorando enquanto Hades o confortava, más Jack decidiu chamar Poseidon que ao escutar Jack rapidamente se levantou para ir embora só que ao saírem o londrino acabou recebendo um abraço em sua perna, e ao olhar era Adamas que ainda estava chorando.
Ao ver a tristeza do ruivo decidiu o conforta, então ele pega o pequeno no colo e coloca sua cabeça em seu peito enquanto o acariciava e isso começou a acalmar o ruivo que segurava as roupas de Jack. Poseidon que já estava irritado ficou com mais raiva ainda por Jack estar perdendo seu tempo para confortar seu irmão, mas o que o deixa surpreso é o olhar que Hades lançava ao londrino que percebeu o olhar mais não ligo para o olhar ameaçador dele e logo ele percebe que Adamas havia adormecido, então decide levá-lo para o quarto.
Então Jack avisa que iria levar o ruivo para o quarto e fala para os pequenos para eles ficarem juntos, pois ele poderia demorar um pouco então não queria que seu jovem senhor ficasse sozinho e isso deixou Hades surpreso por Jack está se preocupando com seus irmãos, más ele ainda não estava muito convencido que ele era alguém realmente confiável e por isso queria ir junto só que Poseidon o interrompe e pede para eles irem no mar porque fazia um tempo que eles não iam lá.
Hades acaba aceitando e sai junto a Poseidon para irem ao mar, então quando os dois saem Jack se dirige ao quarto de Adamas que dormia tranquilamente nos braços do londrino que depois de alguns minutos chega ao quarto do ruivo, e ao entrar ele vai em direção a cama e o coloca cuidadosamente na cama o cobrindo com o cobertor e então ele acaricia uma última vez a cabeça do pequeno e sai do quarto.
Más ao sair Jack sentiu uma dor muito forte na cabeça como se tivessem tacado algo em sua cabeça e aquilo estava doendo tanto como se alguma hora ela iria sangrar em algum momento, só que ele decide ir atrás de Hades e Poseidon que foram ao mar mesmo sentindo dor, más não era só ele que se sentia diferente porque Poseidon também começou a se sentir diferente, uma sensação de proteção e raiva surgiram tão rápido que ele sentiu que poderia matar alguém a qualquer momento e ele achou isso muito estranho, principalmente Hades que percebeu que seu irmão havia parado e ficou com uma aura diferente.
Só que sua raiva logo passa ao escutar a voz de Jack o chamando de longe e ao escutar ele rapidamente sai da água e vai em direção ao londrino como se quisesse o proteger de algo e Hades que saiu em seguida viu que seu irmãozinho estava agindo diferente, mesmo sendo a primeira vez que ele conhece Jack, isso era realmente muito estranho pois Poseidon nunca viu ele agir assim com outras serventes. Más ele ficou até que feliz por ver seu irmãozinho se dando bem com alguém e é bem fofo ver Jack cuidando do loiro com tanto carinho.
🌻🍃 Moshi moshi, caramba capítulo de madrugada haha, minha mente tá cheia de coisas e por isso decidi postar agora de madrugada, e tbm decidi fazer um capítulo um pouco mais de boa pq.... é não vou falar nada e eu acho que talvez vcs perceberam o motivo da dor de cabeça do Jack e o senso protetor do Poseidon hehehe, mary~ AHAHHAAH aí desculpa. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻
🥀Coitado do Adamas e meu deus, acho que o mini Jack foi acertado pela Mary e o Jack adulto sentiu👀.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta ao passado
FanfictionPoseidon, o Tirano dos Mares e Jack, o estripador foram mandados para o passado, só que eles acabaram indo para o passado um do outro. Agora vamos ver o que Poseidon vai mudar ao ver o passado de Jack e se Jack vai conseguir sobreviver no passado de...