Capítulo 04. A Lady Bruxa

8 1 1
                                    

42 d.c

Daera saiu primeiro da carruagem com Ceryse um passo atrás dela. Se aproximou da escadaria que levava para dentro do castelo.

Harrenhal era conhecido por ter o maior castelo dos Sete Reinos, além de um pequeno povoado que foi liderado por Harren, o negro, a Casa Targaryen e depois passou para os Strong, como um presente de Aegon por o falecido Lord Strong ser um bom espião contra inimigos.

Os quatro irmãos Strong se curvaram para Daera.

Hawise Strong, é o mais velho, de 38 anos, ainda solteiro, prefere se focar no trabalho de Lord do quê fazer uma família, e estava fazendo um bom trabalho, fazia mais mudanças boas em 3 anos do que seu pai fez em anos como Lord.

Alistair Strong, é o segundo mais velho, de 31 anos, casado com Thea Tully, a filha mais nova do Lord Tully, com quem tem dois filhos, é o escudo juramentado do irmão mais velho.

Rowley Strong, irmão do meio, de 27 anos, casado com Luella Arryn, a filha do meio do Lord Arryn, com quem tem três filhos, tem o papel de cuidar das políticas estrangeiras da Casa Strong.

Aelric Strong, o mais jovem dos irmãos só ficando atrás de sua irmã Ellyn, de 19 anos, ainda solteiro, conhecido por Westeros como um jovem bonito e mulherengo, mas tem um papel importante na economia do povoado juntamente do seu irmão Rowley.

Mesmo com a diferença de alturas que vai do mais velho ao mais novo, todos os quatro eram iguais na aparência, cabelos negros, olhos castanhos escuros, pele branca e músculos visíveis.

Hawise deu um passo à frente dos irmãos, como Lord, Hawise tem que ser o primeiro à falar com visitas importantes.

- Muito bom em ve-lá vossa majestade. - Hawise falou com um sorriso simpático, depois olhou para Ceryse que estava um pouco afastada de Daera. - Também para você, srta. Ceryse.

Os servos da Casa Strong pegaram as quatro malas da carruagem para dentro de Harrenhal, duas malas de Daera e duas malas de Ceryse, e olha que passariam somente duas noites em Harrenhal.

***************

42 d.c

Daera se sentou onde Hawise indicou para ela se sentar, ela estava sozinha ao lado dos quatro irmãos, Ceryse estava com Thea e Luella juntamente das crianças para conhecer o povoado, Daera teria a reunião sobre a "suposta" rebelião.

Daera estava sentada na confortável poltrona de couro marrom, os quatro Strong estavam à olhando em pé na frente da mesa no escritório de Hawise, os quatro se olhavam de soslaio concerteza pensando quem vai começar à falar, por isso Daera iniciou:

- Acho que já devem saber por que estou aqui?

Hawise olhou para ela, agora seus olhos estavam com medo, claro, quem quer ser queimado vivo por Balerion?

- Sim - Disse Hawise com um suspiro longo.

Alistair ia falar algo, mas logo fechou a boca, sem ter o que falar.

- É, foi fácil entrar nessa conclusão. - Disse Daera cruzando os braços. - Está na cara de Westeros que a Casa Arryn não gostou do que Maegor fez com o rei, muitas casas já estão se afastando dos Arryn para não terem problemas, e o que os Strong fazem? Dois casamentos entre membros de sua casa além de acordos comerciais e militares, os dois Lordes estão ficando íntimos demais, se isso não se chama rebelião, eu não sei o que é.

The TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora