POV LIA
Combinei com Ares de levar Lana para fazer compras hoje,fui até seu quarto enquanto ela estava com a minha mãe na escola conhecendo a matilha e fui vendo as suas numerações. Invasão de privacidade? Talvez mais não ligo muito afinal é algo pro bem dela,ela não sabe ainda mais uma Luna não pode andar de qualquer jeito.
- Vê se não apronta nada Lia,e não abre muito a boca . Ares me adverte .
- Eu sei cara,relaxa não vou falar nada,você já separou o segurança pra hoje ?
- Sim, Lucas irá acompanhar vocês,não fica enrolando na rua,ainda não é seguro ela sair assim,temos informações de rastreadores pelas redondezas,e Bruce falou que eles encontraram a casa que ela morava,então eles tem informações de como ela é e do cheiro dela,afinal ela não trouxe tudo que ela possuía .
- Aí que Merda,e aquele maldito que cuidava dela? Eles mataram ele ?
- Não eles não matam humanos eles deixaram ele vivo pra avisar se fossemos até lá,pra sabermos que estamos sabendo da busca deles.
- Mais então no final esse Richard qual era a função dele ?
- Ele era apenas um humano apaixonado pela mãe da Lana no final nunca foi correspondido e depois da morte de Bruna ele se revoltou .
- Aí,que droga de vida em, mais ele pergunto aonde ela estava ?
- Não apenas disse que não a queria de volta que ia embora logo que Bruce fosse embora.
- Entendi bom eu vou indo lá acorda a bela adormecida e qualquer coisa ligo pra você beleza.
- Ok bom passeio.
Saio do escritório a caminho do quarto de Lana,após chama-la saímos em direção a minha loja,chegando já passei as informações pra uma das funcionárias que veio nos atender, e fui com ela até os provadores.
Sai deixando ela alguns segundos enquanto ia buscar bebidas pra nós e dar uma bronca em Laura,palhaçada como ela não tem noção de respeito aos clientes.
- Laura quero falar com você .
- Sim senhora .
- Quando eu entrei nessa loja eu entrei sozinha ?
- Não, senhora entrou com a garota.
- Preste atenção porque vou fala só uma vez,Lana é da minha família, e da próxima vez que fingir demência ignorando sua presença eu rasgo a sua garganta,não esqueça o seu lugar na cadeia alimentar lobos estão abaixo de Licans,nunca me desfiz de nenhum de vocês pra que vocês tratem as pessoas com indiferença.
- Sim senhor perdão não acontecerá novamente.
Retorno pra Lana me dando conta que fiquei tão brava que esqueci as bebidas,ela ia levantando até eu me aproximar, olhei seu rosto e vi que estava pálida .
Ela falou que viu algo na área escura dos provadores aonde fica o estoque levante a cabeça pra farejar algo.
- Rastreadores,saiam daqui rápido . Minha loba rosnou.
Imediatamente puxei ela pra saída mandando Laura levar pra minha casa as roupas,entramos no carro mandei mensagem avisando minha mãe e david sobre o rastreador .
- Lucas pra casa rápido .
- Tá tudo bem ?
Olhei pra ela e vi que estava assustada, inventei uma desculpa pra ela,que acredito que ela não tenha acreditado mais foi o melhor que consegui diante do medo que eu também senti. Chegamos em casa minha mãe a levou em direção a entrada e fiquei com David.
- Oque aconteceu ?
- Lana viu um rastreador
- Como assim na sua loja ?
- Sim minha loba sentiu o cheiro dele .
- Vamos Ares está esperando no escritório .
Fomos em direção ao escritório.
- Oque aconteceu ? Ares fala vindo na minha direção com os olhos perturbados.
Conto a ele a história .
- Como ele entrou? Isso não é possível .
- Não notei nada de diferente quando entrei, a loja tava vazia,as atendentes agindo normalmente não sei como aconteceu .
- Certo David passe isso pro Bruce,Lia você fez bem em avisar e voltar, mais por hora estão suspensos os passeios sem minha presença,sei que você luta bem e que está treinando Lana mais ainda sim um macho rastreador é mais forte que uma Lican em sua forma humana,e ate você se transforma as duas teriam se machucado .
- Certo eu entendo, mandei trazer as roupas dela pra cá .
- Obrigada, agora pode ir
Saímos da sala e sinto o ar voltando pro meu peito,me jogo no sofá com os olhos fechados até ouvir a campainha.
- Que merda... Levanto pra atender a porta e vejo um rapaz de estatura alta moreno de olhos verdes, cabelo cacheado .
- Sim?
- Entrega pra Lana Clarck
- E oque seria ?
Olhei desconfiando, notando que não era meu entregador da loja .- Ares tem um cara aqui na frente falando que tem entrega pra Lana mais não é da loja . Aviso meu irmão pela nossa ligação .
Olho pra trás e vejo Lana descendo as escadas ao mesmo tempo que ouço o escritório abrindo e Ares vindo,olho pro homem que estava de cabeça baixa que levanta a cabeça rapidamente .
- Sua mãe nunca ensinou a não abrir a porta pra estranhos? Sua voZ rouca me causou calafrio.
Ele levantou a cabeça e quando coloco os olhos em Lana seus olhos ficaram negros seus dentes se tornaram grandes fileiras com lâminas .
- Que porra essa.... Antes que pudesse pensa em reagir fui lançada puxada pra fora e jogada no ar,me transformando antes de bater no chão vi em câmera lenta ele correndo em direção a Lana que paralisou quando viu aquela coisa horrorosa correndo em sua direção antes que ele a puxasse vi o lobo de Ares o agarrando, no ar enfrente a porta mais ainda sim vi Lana com a mão em seu braço .
- Porra ela tá sangrando,voltando a minha forma humana, corri em sua direção,vendo ela fechar os olhos corri a pegando antes de cair da escada .
- Lana ...Lana aí meu Deus Ares ela tá sangrando....
Vi meu irmão terminando de despedaçar o entregador e voltando seu olhar pra mim.
Ele voltou a sua forma humana minha mãe apareceu e alguns soldados .
- Oque ....
David jogou um roupão pra nós, Ares colocou rapidamente e correu em direção a Lana que agora estavq deitada no chão .
- Oque era isso ? Minha mãe pergunta .
- Eu não sei ainda mais eu quero descobri como é que deixam qualquer um entrar na minha propriedade.
Ares olha com ódio prós seguranças .
- David resolva Lia obrigada mãe pode me ajudar .
- Claro querido .
Eles sobem com Lana e vou em direção ao meu quarto .
- Oque era aquilo? - Eu também não sei mais era algo escuro e mal,mais não consegui senti o cheiro até que ele se transformou.
- Um monstro que muda o cheiro quando transforma? Isso não é bom, Lana está em verdadeiro perigo,se não fosse Ares eu não gosto nem de pensar . - Agora ela vai ficar bem vamos cuidar dela.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal Secreto
FantasyEm uma corrida contra o tempo, Lana decide que precisa fugir,a morte de sua mãe,tornou sua vida ainda mais complicada,a dor da perda e as agressões de seu padrasto a levaram a tomar uma atitude doméstica,sua antiga vida será transformada. Mal ela sa...