Oi pessoal aqui é a altura,passando pra avisar que meus livros são curtos agora,decidi não fazer histórias longas,mas dependendo da repercussão da obra posso fazer um segundo livro da obra ❤️ Portal Secreto .
******Hoje é o dia em que serei apresentada a matilha de Ares, estou no quarto com Lia e Luiza e alguns profissionais que estão fazendo cabelo unha e ajustando nosso vestido .
- Eu não achei que ficaria tão nervosa ...falo passando a mão sobre o vestido de seda branco ...
- Nem eu ...Lia fala suspirando
Descuidamos fazer nossa cerimônia juntas e as matilhas se reunirão em uma propriedade que fica entre a nossa e River Black para que pudéssemos fixar aliança entre as famílias .
- Estão prontas ? Luiza fala sorrindo nos envolvendo em um abraço materno.
- Sim/sim
Saímos do quarto da propriedade e caminhamos em direção ao salão que estava adornado com um caminho de arcos de rosas brancas e no altar lírios brancos,sob o tapete vermelho rosas por toda parte,no teto lustres de cristal,à nossa volta mesas perfeitamente alinhadas,o local estava cheio de pessoas de todas as idades .
- Chegou a hora meninas .
Caminhamos de braços dados em direção ao altar .
Assim que pegamos nas mãos daqueles que a deusa escolheu para passarmos o resto de nossas vidas, ajoelhamos em frente ao ancião que faria a cerimônia .
Após as palavras e os votos .
- Algumas matilhas não têm o costume de se marcar no altar, porém hoje será diferente, estamos unindo duas matilhas, duas alfas e lunas, um momento histórico devemos usar tradições antigas para mostrar nosso respeito e gratidão a deusa que uniu essas quatro vidas os tornando um só .
Ele acena com a cabeça entregando um pano branco para cada um dos alfas e vermelho para cada uma de nós .
Ares e Lukas afastam a alça de nossos vestidos dando um pequeno selar em nossa região macia,e logo vem a fisgada seus dentes se aprofundando em suas peles,após o ato o pano e colocado sobre a ferida tampando o sangue,logo depois as duas lunas fazem o mesmo ato selando definitivamente suas almas,após ato os lenços são entregues aos anciões que estavam com um tipo de bandeija de ouro cada alfa coloca o tecido dentro de casa bandeja assim que sai postos começam a ser queimados .
- Alguns devem estar se perguntando o porquê disso,esse ato representa uma oferenda a deusa como um ato de amor e gratidão por sua graça ser dada a duas matilhas . O sangue representa vida e assim eles não só selam seu destino um ao outro mais sua obediência e amor, aquela que os uniu .
*****Assim que a cerimônia se encerrou fomos em direção a mesa reservada pra nós ouvindo comprimentos de todos...
******
LiaHoje vou me encontrar com Lukas, estou uma pilha de nervos, saio pra fora de casa entrando em seu carro,sou recebida com um beijo que imediatamente aquece cada parte do meu corpo .
- Boa noite princesa,está pronta ?
- Pronta. ... Sorrio
****
Chegamos a um aquário e caminhamos um pouco até uma área reservada, fomos acompanhados a nossa mesa, fico observando aos arredores .
- Você gostou?
- Isso é lindo ...falo sentindo a excitação correr pelo meu corpo ...- Como você sabia que eu gostava ?
Ele apenas sorriu - Eu tenho minhas maneiras de descobrir .
Logo o garçom chega,fazemos nossos pedidos,e somos servidos com vinho.
- Então sei que parece meio apressado mais queria saber quando podemos fazer a cerimônia.....ele fala me pegando desprevenida.
- Bom Lana e Ares vão fazer a cerimônia deles podemos falar com eles pra fazermos juntos seria algo histórico tanto pra nós como casais como pras matilhas....
Assim que termino de fala ele pega o celular e começa a digitar .
- Essa é uma ótima ideia
Comemos conversando sobre coisas que gostamos e assuntos do dia dia acertando detalhes .*****
Eres:Recebi uma mensagem de Lukas e sinto meu coração aquecer, adorei a Ideia de unirmos as cerimônias,mostro pra Lana que concorda de imediato .
Lukas:
- Temos uma resposta positiva ...dou um sorriso que é correspondido, terminamos nosso jantar e a levo pra casa para alinhar os preparativos. Após alguns beijos e toques, saio em direção a minha casa.
***
- Bryan anuncie a cerimônia de apresentação da nova Luna e avise que será amanhã .
Ele me olha surpreso e sai Ares e eu já acertamos o local que começará a ser organizado hoje mesmo .
~ Rápido sem perdas de tempo .... - Sim meu amigo não podemos mais esperar os anos se passam e precisamos manter nossa linhagem ...
Sorrio deixando meus pensamentos vagarem enquanto me jogo na cama,aguardando o meu tão esperado dia ....- Obrigada minha deusa por mais uma chance de ser feliz ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal Secreto
FantasiaEm uma corrida contra o tempo, Lana decide que precisa fugir,a morte de sua mãe,tornou sua vida ainda mais complicada,a dor da perda e as agressões de seu padrasto a levaram a tomar uma atitude doméstica,sua antiga vida será transformada. Mal ela sa...