Rastreador

9 1 0
                                    

Lana

6 Dias se passaram desde que vim morar com Ares e sua família,Lia e Luiza são pessoas que tem me dado a maior assistência aqui após Selene falar da necessidade de aprender sobre os lobos elas tem me direcionado e me explicado sobre transformação,laços de companheiros e a importância entre um Alfa e sua Luna. Tem sido muito interessante elas falaram que lobos Lican são conhecidos como realeza os lobos que ficam ao lado dos deuses e a família deles foi designada a ficarem aqui na terra pra manter a ordem entre os seres sobrenaturais como vampiros bruxas metamorfos e outras criaturas.

- Lana hoje vamos fazer algumas compras pra você, a assistente do alfa não pode andar por aí com roupas de adolescente . Lia diz entrando no quarto.

- Claro vamos sim,só vou terminar de por minhas roupas e agente vai.  Pego um shorts jeans soltinho e uma camisa preta de manga comprida caída nos ombros .

***

Saímos em direção a garagem entrando na SUV preta .

- Bom dia, senhoritas, qual o destino?
Lucas um dos seguranças que foram designados para hoje diz abrindo a porta .

- Bellanom Lucas, por favor

Olho pra ela confusa

- É uma loja da minha Griff você vai adorar .
Ela sorri.

Alguns minutos depois chegamos em frente a uma loja enorme com seu nome escrito em dourado e uma vitrine de vidro preto com peças em exposição .

- Uau isso é lindo você tem muito bom gosto.
Ela sorri

- Vem você precisa ver por dentro.

Entramos na loja e uma moça loira de olhos castanhos de mais ou menos 1.65 se aproxima de nós .

- Sr. Lia em que posso ajudar ?

- Essa é Lana minha amiga, quero que separe roupas para todas as ocasiões incluindo bailes de gala aqui estão tamanhos,tanto pra sapato roupa e peças íntimas.

Olho chocada em sua direção que apenas encolhe os ombros e sai me arrastando pela loja até os provadores enquanto deixamos a loira pra trás com a lista nas mãos .

- Porque tudo isso ? .Penso que  afinal sou apenas a secretária e conhecida agora da família.

- Aqui sente e espere, vou pegar algo pra bebermos . - Certo.

Fico um tempo sentada lendo algumas revistas de moda,até ver um movimento estranho na minha visão periférica.

- Olá, tem alguém aí ? Olho em direção do local mais escuro dos provadores que parece ser um estoque,vejo olhos vermelhos e grandes dentes.

Ia me levantar quando lia apareceu .

- Oque foi porque tá branca ?

- Eu...eu..acho que vi uma coisa ali .
Aponto pro local onde eu vi a criatura .

Vejo seu corpo enrigecer ela pega em minha mão e me puxa .

- Laura mande entregar em casa estou indo .

Entramos no carro rapidamente e vejo ela digitando rápido no celular .

- Pra casa Lucas rápido.

- Tá..ta tudo bem Lia ?

- Agora está precisamos voltar esqueci que tinha uma reunião hoje com alguns comerciantes mais não se preocupe vamos fazer outro passeio em breve,me perdoe por  assustar você é que fiquei irada com minha bagunça .

Ela sorri mais sinto que não é verdade ela não precisou nem averiguar oque tinha lá no escuro ela apenas levantou a cabeça como se farejando o ar e saiu,seja oque for que estivesse lá não deveria .

****

Alguns minutos depois chegamos em casa e na porta estavam David Luiza .

- Querida você está bem ?
Ela se aproxima preocupada me virando pra ver se tenho algum arranhão .

- Estou sim Luiza não se preocupe .

- Vem vamos entrar comer algo,você gosta de bolo ? - Gosto sim . Dou um sorriso pra ela e vejo Lia ficando pra trás com David .

****

Vote, comente obrigada por acompanhar

Portal Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora