O fim da tarde se aproxima, tal qual o som da música vinda da praia que aumenta a cada deslize do barco em direção a festa que acontecia alí.
Depois de quase nos assassinarmos uns aos outros, decidimos aproveitar o resto do dia e pensar no que iremos fazer amanhã.
— É o melhor da região! — ela sussurrou como se estivesse revelando-me o maior segredo mundial e eu ri fraco.
A garota se sentou, também de cócoras, na minha frente e bolou a erva. Nós estávamos decididas a maximizar a paz hoje.
— Uma chave…— John B murmurou como um pensamento alto. — parece ser de um Hotel. — suas reflexões direto da cabine do piloto, invadiam não só a sua mente, como a minha e de Carrera.
A cacheada bufa, acendendo o baseado com um certo ódio, e assim que ela inala vejo toda aquela energia caótica sair do seu corpo. Ela dá mais uma tragada, entregando-me o beck e se vira para John B disposta a
convencê-lo de pensar em outra coisa.Seguro o beck, aproximando-o da minha boca e inalo levemente, sentindo a queimação nos pulmões.
Trago novamente e observo o fluxo de fumaça que escapa dos meus lábios até ela se perder no ar.
Tal ação me faz carregar um peso leve de rebeldia, mas como uma fuga das minhas responsabilidades e pensamentos que insistiam em me perseguir. Agora, eu me sinto mais presente e disposta a viver o hoje.
Vejo Pope jogar a âncora para fora do barco, e assim como a fumaça, os meus pensamentos se dissipam.
Descemos do barco, e sou puxada por Kiara festa a dentro.
lembrei a senha rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
not around - jj maybank
Fanfiction01. ⌗ 𝗡𝖮𝖳 𝗔𝖱𝖮𝖴𝖭𝖣 「obx fanfic」 ━━━ ❛Sempre te vi como o sol, mas o luar fica lindo 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.❜ ➤ 𝑶𝗇𝖽𝖾, 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 distintamente iguais, plan...