O palácio era longe da minha casa, parecia que iríamos demorar mais que o esperado, eu só não podia me atrasar.
Tive uma conversa com meu pai enquanto íamos até o palácio, ele me contou como conheceu minha mãe e porque resolveu casar com ela.
"Ela tinha um brilho diferente das outras."
Foi isso que ele me disse. Mamãe e papai casaram sem mesmo se conhecer. Foi um casamento arranjado, ele disse que ficou feliz e surpreso ao ver quem seria a noiva dele.
— Sua mãe era como você, Lu. Era encantadora, mas não pense que foi fácil no início, ela brigava constantemente comigo até o conseguir roubar seu coração pra mim.— diz meu pai em meio a uma risada, lembrando do passado.
Após minutos longos de conversas, meu pai para o cavalo em frente ao grande palácio. Sem sombras de dúvidas era a coisa mais linda que eu já havia visto em toda minha vida.
Meu pai deposita um beijo em minha testa e eu saio às pressas até o portão do palácio, estavam quase fechando e eu não conseguiria entrar se demorasse, então entrei rapidamente.
Aqueles olhos.
Foi a primeira coisa que eu vi, até que eu percebi de quem se tratava.
Esse era o príncipe? Aqueles cabelos loiros e olhos esverdeados, o corpo musculoso dentro de um terno cinza, as mãos grandes com veias saltitadas, ele era o homem mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida.
Acho que não seria tão ruim virar a rainha de Toledo a partir de agora.
Desvio rapidamente o olhar e me posiciono no meu devido lugar, tentando esquecer aquele olhar penetrante que o príncipe me lançou.
Percebi que tinha garotas de outros reinos, muitas queriam aquilo ali. Quase todas eram loiras, exceto eu e mais umas 7 que eram morenas. Minutos passam e o príncipe continuava analisando todas garotas com cautela, pra ter certeza de qual seria a certa, até que de repente vejo ele apontar em minha direção.
— Ela. É ela que eu quero.
Olho pros lados confusa, não era de mim que ele estava falando, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova rainha de Toledo
FanfictionLúcia Fernandez, uma pobre camponesa que lutava constantemente pra conseguir salvar a vida de sua mãe, era uma menina doce, calma, um tanto desajeitada, mas com um grande coração. Matteo Duarte García, herdeiro do grande reino de Toledo, Espanha, se...