Capítulo 6.

8 1 0
                                    

Meus olhos se arregalam levemente ao escutar todas aquelas palavras, em alto e bom som.

Isso era mesmo real?

Eu me aproximo lentamente do rapaz, ficando ao lado dele, totalmente imóvel, esperando que ele me mandasse fazer alguma coisa.

Escuto alguns comentários desnecessários de damas que vieram de outros reinos apenas pra vê-lo,  eu respirei fundo pra tentar manter a calma e não ser grossa com ninguém, não na frente da realeza.

"O que eu vou responder se ele me perguntar se eu queria casar? E se simplesmente eu travar como a estátua da praça central e não conseguir falar nada?"

Sempre tive problemas com meus próprios pensamentos, e parece que agora eles estavam mais acelerados que o normal, assim como meu coração, que batia rapidamente sem dar trégua alguma.

Uma crise não. Agora não.

Isso já estava se tornando mais frequente que o esperado, meus pais não sabiam, não traria mais uma preocupação pra cabeça do meu pai, ter que lidar com duas pessoas doentes seria coisa demais pra cabeça dele.

Minha irmã já tinha presenciado isso algumas vezes, e ela sempre me ajudou, mesmo sendo meu dever cuidar dela, já que sou eu a irmã mais velha.

Por isso eu lia, pra ocupar minha mente e não deixar com que esses pensamentos arruínassem com meu dia, e, automaticamente, minha vida.

Saio do meu transe quando escuto uma voz grave e rouca me chamar.

O dia seria longo.

A nova rainha de ToledoOnde histórias criam vida. Descubra agora