Capítulo 10.

4 1 0
                                    

Ao adentrar o quarto, deparei-me com um ambiente amplo, luminoso e belo.

Decidi explorar cada canto do lugar, observando a grande cama que aparentava ser significativamente mais confortável que a minha.

No entanto, em um dado momento, me lembrei de uma coisa: como faria para tomar banho?

Deixando o quarto, dirigi-me em busca de um criado, porém minha tentativa falhou, pois não encontrei nenhum.

Enquanto percorria o vasto salão do palácio, deparei-me com uma grande porta que parecia ser a entrada para os aposentos do príncipe.

Não havia outra opção; era a única maneira de obter informações sobre onde poderia tomar banho.

Caminhei com passos lentos até o quarto, hesitando em bater na porta. Quando estava prestes a fazê-lo, a grande porta se abriu, revelando o príncipe parado ali.

— Príncipe, é... – interrompi-me repentinamente, esquecendo até mesmo de fazer a referência. Por que estou tão nervosa?

— Eu... gostaria de saber como posso tomar banho? Vocês utilizam baldes ou algo semelhante?

Minha pergunta arrancou uma leve risada do príncipe, que parecia achar graça na minha pergunta.

— Não, Lúcia, não utilizamos baldes. Uma das criadas irá te chamar assim que seu banho estiver pronto. Fique tranquila – esclareceu o príncipe.

— Certo, muito obrigada, príncipe.

E quando eu me preparava para me virar e retornar aos meus aposentos, ouvi a voz grave do príncipe novamente.

— Pode me chamar apenas de Matteo, senhorita Lúcia.

— Está bem... Matteo.

Forcei um sorriso e voltei-me para ir em direção aos meus aposentos, suspirando levemente.

Então esse era seu nome. Matteo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova rainha de ToledoOnde histórias criam vida. Descubra agora