𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈

307 15 4
                                    

Ligação iniciada

Amor onde você está?? - pergunto indignada.

Ah, oi, me desculpa mas hoje não vai dar pra ir te buscar.

O quê?? como assim?? eu estou na frente do aeroporto a DUAS HORAS.

Pega um táxi, sei lá, eu tô meio ocupado agora, tchau. - diz ele apressadamente.

O qu-

Ligação encerrada

Não acredito que esse idiota desligou na minha cara.

Eram exatamente 23:55 da noite e eu estava em frente ao aeroporto após longos 3 dias consecutivos de trabalho, e provavelmente ficaria ali por mais algumas horas.

Trabalhar como comissária não é nada fácil, ainda mais quando se tem um namorado NADA prestativo como o meu.

S/n! você ainda está aqui?

Uma voz familiar percorre na saída do aeroporto juntamente com barulho de saltos.

Nobara!! ainda bem, você pode me dar um carona?

— Hein? Seu namorado não vem?

— Bem, ele está ocupado dessa vez.

— Ugh, ocupado de novo? - ela reclama.
— Que namorado deixa a amada sozinha em plena madrugada?

— Cala a boca, ele não tem culpa. - digo enquanto a puxo pelo braço em direção ao carro.

Eu e Nobara somos amigas a 5 anos, trabalhamos na mesma companhia aérea, a Kento Airlines.
Nós quase nunca ficamos juntas no mesmo avião mas pelo menos nos vemos com frequência.
Sempre estávamos em baladas e festas, mas desde que comecei a namorar parei de frequentar esses lugares.

Eu divido apartamento com meu namorado a 3 meses, ele nunca teve um emprego fixo, apenas bicos em alguns lugares, enquanto eu trabalho vários dias consecutivos.
Mas não vejo problema pois ele cuida bem da nossa casa.

Chegamos! obrigada pela carona chefia.

— Eu deveria te cobrar. - ela resmunga com deboche.

— Beijos! - me despeço e sigo para o prédio.

Após subir o elevador do apartamento, paro em frente a porta e noto que ela está entreaberta.

Hum? Será que ele esqueceu de trancar? - penso confusa.

Abro a porta com cuidado para não fazer barulho, e assustadoramente me deparo com meu namorado beijando uma outra mulher no sofá da sala.

Q-Que merda é essa??? - questiono com a voz trêmula.

S/N??? - ele grita espantado.

Depressa ele tira a mulher de seu colo e corre até mim que já estava com os olhos completamente tomado por lágrimas.

S/n, me perdoa, não é o que voc-

𝑪𝒆́𝒖𝒔 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔  ·  𝑵𝒂𝒏𝒂𝒎𝒊 𝑲𝒆𝒏𝒕𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora