𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐕

155 13 4
                                    

— Senhores passageiros, dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto de Saint Luram.
— Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas.
— Observem os avisos luminosos de apertar cintos.

Eu olho diretamente para o Intercom do avião e vejo uma outra comissária dando o aviso de que estávamos prestes a pousar, percebo que as grandes 12 horas de voo que eu tanto temia já haviam se passado.
Eu logo dou um breve suspiro e me posiciono no assento especial para aguardar pouso.

S/n, está tudo bem? parecia que você estava em outro mundo durante o voo inteiro. - perguntou a comissária.

— Eu estou bem. - afirmo com um sorriso falso no rosto.

O avião finalmente pousa com sucesso e nós, comissários, nos preparamos para sair.
Pego minha mala e me retiro do avião apressada, torcendo para não me encontrar de jeito nenhum com o loiro.

Um pouco perdida pelo aeroporto, após andar um pouco, ouço uma voz familiar vindo perto do corredor dos banheiros, com certeza tava na cara quem era.

— Nobara?

— S/n!! eu estava te esperando faz um tempão. - diz ela aliviada.

— Hein?

— Fomos colocadas para o mesmo destino, porém em aviões diferentes, isso é maldade. - ela reclamou.
— Ah! E olha só quem tá aqui.

Ela afasta um pouco para o lado e as feições dos dois homens com quem ela conversava ficaram mais claras.

— Megumi! Yuji! quanto tempo! - animada, vou até os dois para dar um abraço.

Eu e o Yuji estudamos juntos no fundamental até o ensino médio, sempre ficávamos na mesma sala todos os anos, nós sempre fomos bons amigos desde sempre.
Já o Megumi, eu o conheço há apenas 2 anos, foi Yuji que nos apresentou durante uma festa, a gente tinha muito em comum e sem muita demora nos tornamos amigos.

Como vai o trabalho? Eu pensava que vocês duas sempre ficavam juntas no mesmo avião. - perguntou Yuji.

— Até parece! nos trabalhamos na mesma empresa há 5 ANOS e NUNCA ficamos juntas em um voo. - resmungou Nobara totalmente frustrada.

— Pelo menos evitam fofocas durante o trabalho. - disse Megumi.

— Cala boca Fushiguro, você não sabe de nada! - ela reclama chateada.

— Aliás, o que vocês fazem aqui? - pergunto tentando impedir que uma discussão iniciasse.

— Aaah, viemos conseguir algumas informações sobre o chefe da Kento Airlines, que administra uma das maiores companhias aéreas do mundo e que quase não se tem acesso sobre ele na internet. - explica Itadori empenhando.

— O trabalho de jornalista tá te fazendo bem ein. - Nobara ri.

— Enfim, vocês querem vir? parece que ele irá fazer uma coletiva de imprensa por aqui. - Megumi interrompe.

— Humm, não tô afim, quero descansar. - eu murmuro cansada.

— Ah não!! por favor!! você tem que ir! vamos, por favor. - Nobara implora.

Eu dou um forte suspiro e acabo cedendo para ir, Megumi e Itadori nos guiaram até a sala da coletiva de imprensa, que estava cheia, não somente de jornalistas mas também várias pessoas que trabalham na companhia aérea.

Nós quatro nos sentamos na primeira fileira de cadeira que dava acesso a uma visão melhor do "mini palco" que estava bem na frente.

Depois de alguns longos minutos finalmente a coletiva dá início.
Eu realmente não queria estar ali, fechei meus olhos e abaixei a cabeça por alguns segundos, eu estava completamente morta de sono.

Abrindo meus olhos lentamente em direção a voz masculina que começou a falar no microfone, me assustei ao ver o homem de cabelos brancos novamente, ele falava de um jeito elegante e concentrado, nem parecia que algumas horas atrás estava pedindo salgadinho com coca-cola no avião.

Eu rapidamente franzi minha testa e virei meu olhar para a figura que estava em seu lado, onde se encontrava aquele homem de cabelos escuros, e ele, o loiro outra vez.

Eu fico perplexa por alguns minutos, até Nobara me interromper.

O que foi? - ela sussurrou apenas para chamar minha atenção.

Eu preciso ir ao banheiro. - digo hesitante.

Eu logo me levanto sutilmente e sigo até a porta da sala que estava infestado de pessoas, fazendo com que eu saísse no maior cuidado possível para não atrapalhar ninguém.

Antes de passar pela porta eu dou uma leve espiada  e de cara noto o loiro me encarando com o mesmo olhar confuso de antes.
Viro minha cabeça bruscamente e vou apressadamente até o banheiro do aeroporto.

— Que vergonha!
— Ele tá me perseguindo???
— E o que ele tava fazendo ali? será que ele também trabalha aqui?

Eu resmungo furiosa enquanto encosto na pia do banheiro.

Não vou voltar lá.
— Eu posso muito bem ficar aqui dentro até tudo isso acabar.

Suspirando fundo e decidida, eu entro dentro de uma cabine do banheiro e pego meu celular,
mexo em todas minhas redes sociais com intuito de passar o tempo e ir embora logo assim que a coletiva terminasse.

20:30 PM

Escutando um movimento do lado de fora, já sabia que provavelmente a coletiva de imprensa teria acabado.
Decido sair do banheiro para encontrar com os outros que eu havia abandonado mais cedo,
me sentia um pouco culpada por causa disso mas foi pelo meu bem.

Assim que saio do corredor do banheiro percebo os três vindo em minha direção, conversando entre si, porém, um pouco a frente deles também vinha um mutuado de homens usando ternos pretos e justo no meio deles estava o meu pior pesadelo.

Eu estremeci por completo, agora definitivamente não tinha para onde fugir.

Ao passar do meu lado o loiro me cumprimenta apenas com a cabeça e surpreendentemente os demais homens me cumprimentam igualmente.
Eu paraliso confusa, e sem ao menos pararem de andar eles seguem a diante.

O que acabou de rolar aqui? - Itadori chega perguntando.

Eu olho para os três que pareciam confusos, exceto por Nobara que estava com uma cara um tanto quanto suspeita.

— Por que o Presidente Kento te cumprimentou assim? - Megumi pergunta logo em seguida.

— Presidente Kento? - questionei mais desorientada que eles.

— S/n... Eu... Eu tenho uma coisa para te contar. - Nobara diz nervosa.

𝑪𝒆́𝒖𝒔 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔  ·  𝑵𝒂𝒏𝒂𝒎𝒊 𝑲𝒆𝒏𝒕𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora