𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕

137 13 1
                                    

Ao ouvir aquilo eu rapidamente lanço um olhar desconfiado para Nobara.

A gente precisa ir agora, foi bom reencontrar vocês! - disse ela apressada.

Antes que eu também pudesse me despedir, Nobara puxa meu braço me levando até a saída do aeroporto.

Quando paramos quase que instantaneamente um táxi estacionou para nos levar até o hotel onde ficavam os funcionários da empresa.

S/n, quando eu te contar, você promete não ficar brava comigo? - ela pergunta hesitante.

— Nobara, o que você fez?

Você promete né??!!

Prometo. - apenas afirmo sem dar muita bola.

Ela logo dá uma suspensa pausa e respira fundo.

Ok, vou falar de uma vez.

— AQUELE DESCONHECIDO QUE VOCÊ DORMIU NA BALADA NA VERDADE É O CHEFE DA KENTO AIRLINES!!! ELE É O PRESIDENTE NANAMI KENTO. - ela grita de um jeito indecifrável.

— Que? - eu questiono confusa.

— E não para por aí, eu meio que SEM QUERER dei seu número pra ele.

— QUE?

O taxista interrompe nossa conversa pedindo por silêncio e logo em seguida eu olho furiosa para Nobara, que me olhava com um sorriso sem graça.

Nossas horas de viagem até o hotel foram um completo silêncio, nenhuma palavra sequer saiu da minha boca, Nobara por outro lado, tentava puxar assuntos aleatórios, mas sem sucesso.

Assim que nós duas descemos do táxi e entramos no hotel, era gigantesco, eu até me senti aliviada assim que entrei, porém, minha alegria foi tomada ao avistar uma placa do meu lado que continha os patrocinadores do hotel, e lá estava, o primeiro nome da lista "Nanami Kento".

Só pode ser brincadeira. - resmungo.

Pra falar a verdade era bem óbvio que ele seria um dos patrocinadores do hotel, até porque a estadia foi fornecida pela sua empresa.

Quando olho para o lado, reparo Nobara andando rapidamente seguindo até o elevador que dava acesso aos quartos, talvez ela esteja tentando fugir de mim mas não vou deixá-la escapar.

Eu seguro firme na mala que carregava e corro até ela, bruscamente apoio uma de minhas mãos em seu ombro fazendo-a parar.

Aonde pensa que vai? - eu a interrogo furiosa.
Quero explicações com TODOS os detalhes.

22:47 PM

Nós duas marcamos de nos encontrar no meu quarto de hotel após um tempo, eu estava terminando de escovar meus dentes quando escuto duas batidinhas na porta.
Ao abrir, Nobara estava com seus cabelos molhados e seu pijama vermelho, ela tinha uma cara nítida de arrependimento.

— Primeiramente, eu não tive culpa. - ela tagarelou entrando no quarto.

— Desembucha.

𝑪𝒆́𝒖𝒔 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔  ·  𝑵𝒂𝒏𝒂𝒎𝒊 𝑲𝒆𝒏𝒕𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora