𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐈

175 11 5
                                    

8:00 AM

Nobara estava errada, MUITO errada.
Pois a primeira pessoa que recebi no avião foi ele, o loiro novamente.

Bem-vindo a bordo, tenha uma boa viagem senhor. - falo olhando pra baixo, tentando evitar contato visual.

— Obrigada.

Ouvir aquela voz rouca de novo me trouxe lembranças que eu não gostaria de ter naquele momento, eu ergo minha visão um pouco para cima e pude notar o olhar dele sobre mim.
Sem demorar muito, ele apenas segue adiante para seu assento, cortando nossa curta troca de olhares.
Bem atrás dele também estava aqueles dois homens de antes.

Bem-vindo a bordo, tenham uma ótima viagem.

— Moça, a gente já se conhece né? você é aquela mulher da balada, que tava nos quartos. - o homem de cabelos branco dá uma risadinha.

— Satoru, isso foi meio sem noção. - o moreno repreende.

Não enche Suguru, eu não falei nada demais.

Eu apenas dou um breve sorriso enquanto os dois passam por mim de um jeito estranho.

12:00 AM

4 horas se passaram desde que o avião decolou, eu estava na cozinha junto com os demais comissários, preparando o carrinho para servir os passageiros.
Como sempre, eu quem estava encarregada de servir.

Antes de servir, eu decido ir ao banheiro, quando na mesma hora um passageiro se aproxima também.
Eu dou espaço para que ele usasse o banheiro primeiro, já que eram normas da empresa, mas ele recua antes mesmo de entrar e vira para mim.

Eu te achei uma gatinha, pode me passar seu número? - o passageiro pergunta.

Eu fico surpresa com aquilo, olho para o assento que ele ocupava e lá tinha uma mulher, a que eu sabia que era sua esposa.
Eu rapidamente me recomponho e tento reprimir minhas expressões de desgosto.

Senhor, desculpe, mas eu não posso.

— Então você queria? - o homem responde com provocação.

— O que? claro que não!

Queria sim, olha essa sua carinha de-

— Senhor! - eu o interrompo aumentando o tom.

Shhhh.

Ele coloca seu dedo sobre minha boca querendo me silenciar, eu já estava estressada antes, e agora com ele ali me fazendo de idiota, era o ápice.

Olha aqui, eu não devo tolerar essas suas atitudes nojentas e grosseiras, você é um lixo, sua esposa tá sentada bem ali! é melhor você se colocar no seu lugar antes que eu arrume um jeito de arrebentar essa sua cara horrorosa.

Assim que terminei de falar, percebo os olhares dos passageiros no avião, a esposa do cara também me olhava, ela parecia confusa com o que tinha acabado de acontecer.
Apressadamente eu curvo minha cabeça como reverência e peço desculpas.

𝑪𝒆́𝒖𝒔 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔  ·  𝑵𝒂𝒏𝒂𝒎𝒊 𝑲𝒆𝒏𝒕𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora