06:20 AM
Meus olhos se abriam com dificuldade e minha cabeça estava prestes a explodir.
movendo a cabeça para cima vejo o loiro que bebia comigo na noite passada, ele estava me abraçando completamente pelado apenas coberto da cintura para baixo.— MAS QUE PORRA? - penso assustada.
Rapidamente me desfaço de seus braços e lembro tudo que aconteceu na noite anterior.
Eu não sabia nem a idade daquele homem direito, muito menos seu nome completo, como pude ser tão sem vergonha.
O loiro se mexe para o lado me fazendo voltar de meus pensamentos, logo decido sair dali o mais rápido que pudesse.
Eu levanto da cama e pego minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, visto-as de maneira rápida mas sem fazer barulho nenhum, pego minha bolsa e saio do quarto, fechando a porta sutilmente.
Saindo pelo corredor um homem de cabelos brancos acompanhado por outro de cabelos pretos me para, ambos usavam roupas casuais porém que pareciam bem caras.
— Ei, moça, você viu o Nanami por aí? - o homem de cabelos brancos pergunta.
— Nanami? desculpe mas não conheço nenhum Nanami.
— Ele é loiro, e usava uma blusa social branca e-
— LOIRO? - eu engasgo. NÃO, EU NÃO O CONHEÇO. - nego nervosa.
Sem esperar respostas eu saio apressadamente, deixando os dois homens confusos.
Na saída da balada eu ligo meu celular e vejo várias mensagens não lidas de Nobara, algumas delas me fizeram dar um risada sincera porque ela estava
realmente desesperada atrás de mim.Eu decido ligar para ela e quase que no mesmo instante ela atende.
﹒Ligação iniciada﹒
— ONDE VOCÊ ESTÁ? - ela questiona furiosa.
— Oi... eu estou em frente a Thefirefly. - eu respondo sem graça.
— O QUE?? ONDE VOCÊ SE METEU ONTEM QUE EU NÃO TE ACHEI?
— Bem, longa história, você pode vir me buscar, por favorzinho?
— Quando eu chegar aí você vai ver. - ela ameaça.
﹒Ligação encerrada ﹒
Ela desliga a ligação furiosa, com certeza ela vai me matar depois dessa.
Eu encosto em um poste para esperar minha carona, porém, minutos depois escuto alguns murmurinhos perto da saída da balada.
— Não vai mesmo me dizer com quem dormiu ontem a noite?
— Não é da sua conta.
— Então era uma completa desconhecida?
— Não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒆́𝒖𝒔 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 · 𝑵𝒂𝒏𝒂𝒎𝒊 𝑲𝒆𝒏𝒕𝒐
Fanfiction⊹ 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲́𝗺 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗶𝘀. S/n é uma comissária de bordo da Kento Airlines, uma companhia aérea muito renomada. Porém, após ser traída pelo namorado e virar a noite numa balada, ela descobre a verdadeira identida...