Terá a letra da música durante algumas partes do capítulo, algumas partes encaixando nas situações e outras não. Mas vocês vão entender.
A história está TODA escrita, eu estou apenas corrigindo alguns erros e revisando para postar aos poucos.
Boa leitura <3.
Será que algum dia amarei da mesma forma?
Às vezes, você se desapaixona nos pequenos detalhes.
Foi por esse motivo que Hermione Granger havia chamado Ron para conversar naquela tarde de um sábado.
- Ron, eu quero terminar. - Pela primeira vez em sua vida, ela rezou para Ronald ter um surto, gritar, talvez falar algumas besteiras como sempre fazia.
Mas não. Ele simplesmente ficou pálido e se calou.
Na mente de Ron, ele tentava entender o porquê de Hermione querer terminar com ele tão repentinamente. Afinal, eles eram "o casal" do colégio. E ele amava ela, deixou isso mais que claro em vários momentos.
Hermione também estava tensa, mas ainda assim, convicta. A aluna sempre gostou de Ron, suportou seus surtos, o ajudou como pôde para que ele não reprovasse em diversas matérias, ela o amou. Por um longo tempo, ela achou que isso bastasse.
Quando Ron se declarou depois do acontecido do ministério, dizendo que quando chegou perto da morte ele não queria mais adiar para dizer o que estava sentindo, ela quase surtou de alegria. Na época, foi a declaração mais linda que ela já havia visto.
Mas nem sempre o sentimento é o suficiente para manter um relacionamento.
Parece que... Depois que ele conquistou ela, tudo acabou. Ele não fazia mais questão de estar com ela, a largava para ver jogos de quadribol, nunca queria fazer alguma atividade que ela também gostasse e, se fizesse, era reclamando.
Hermione não o culpava, muito pelo contrário, ela sentia que Ron tinha que encontrar alguém que o fizesse sentir a vontade de compartilhar as pequenas coisas.
Vontade que ele não tinha com ela.
- Escute Ron, nós podemos continuar sendo amigos. - Ela decidiu falar depois de alguns minutos de silêncio. - Ainda somos um trio, e você pode contar comigo para tudo, mas não estaremos mais juntos.
- Mas... Por que? - O ruivo perguntou incerto de querer saber a resposta.
- Nós só não estamos no nosso momento mais compatível, e está tudo bem. - Ela tocou na mão dele, evitando dizer seus motivos para não deprimir ainda mais o agora ex namorado. - Eu ainda vou estar aqui por você e você com certeza vai estar aqui por mim, eu aprecio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off The Table - Blon
RomanceRony estava desesperado, eram meados do sexto ano e Hermione tinha terminado com ele. Sua família ficaria furiosa, suas notas estavam péssimas, tudo estava um caos na vida do ruivo. Pensando que nunca mais amaria alguém como amou Hermione, Rony enc...