Boa leitura <3.
- E foi isso. - Blaise terminou de contar o que havia acontecido para Pansy, deixando de fora tudo que Ron falou no desabafo.
- Será que ele ainda está sob o efeito do Veritasserum? Quero muito que ele me diga por qual motivo ele e a Granger terminaram. - Pans sorriu maquiavélica, mas recebeu um tapa na nuca fraco de Blaise.
- Acorda garota, não podemos fazer isso. - Pansy olhou de lado para o seu amigo, achando bem estranho ele estar sendo tão empático com o Weasley. - O que foi?
- Por enquanto, nada. - Sorriu indo em direção a biblioteca, eles tinham que fazer um trabalho em dupla de história da magia. - Vai pegar o livro, eu te espero na mesa. - Ele concordou e andou para as prateleiras.
Ao longe, ele avistou Granger e Potter juntos, a garota estava focada em seu livro enquanto o de óculos escrevia algo em um pergaminho. Estranhando a falta do terceiro membro do trio, Blaise entrou em um outro corredor e deu de cara com Ronald tentando achar um livro numa fileira alta.
- Zabini. - Ron ficou vermelho, não só por ter desabafado com o moreno mais cedo naquele mesmo dia mas também pelo mesmo ter admitido que não o achava um nada.
- Weasley. - Cumprimentou e voltou para a busca do livro que Pansy havia pedido.
Estavam de costas um para o outro. Enquanto Ron se martirizava por ter desabafado com um Sonserino desconhecido, Blaise tinha muitas perguntas passando pela sua mente.
- Qual a cor da sua cueca? - O Sonserino perguntou de repente.
- Vermelha com vários emblemas da grifinória. - Ron respondeu rápido e logo em seguida até suas orelhas ficaram vermelhas. - P-Por que você fez isso? - Gaguejou corado.
- Queria saber se você ainda estava sob efeito da poção, o que pelo visto você está. - O moreno precisou de muito autocontrole para não rir da cara do ruivo.
- Foi uma maneira bem idiota de descobrir. - Ron quase gritou, mas parou ao receber um "shii'' da bibliotecária. - E pra que você quer saber?
- Na verdade eu queria te fazer uma pergunta. - Blaise se virou novamente para os livros, mas sua voz saia cortante. - Você ama Hermione Granger?
- O-O que? É claro que eu amo a Hermione. - Blaise arqueou a sobrancelha, ele não poderia estar mentindo.
- Mas vocês terminaram, ou não? - Perguntou retórico.
- Bom, sim. Mas você já sabe disso, por que está me fazendo responder? - O ruivo estava vermelho, raiva se misturando com seu embaraço.
- Então por que está fazendo todos acreditarem que ainda estão juntos? - Fez outra pergunta.
- Parte é porque eu não quero que descubram que não estamos mais namorando, e a outra parte é porque tem muitas pessoas que dariam em cima dela assim que soubessem que que está solteira. - Blaise suspirou, o que surpreendeu Ron, pois foi o máximo de uma emoção que ele já havia visto o Sonserino demonstrar.
- Mas se ela está solteira, não é direito dela se relacionar com outras pessoas? - Perguntou como se fosse óbvio e o ruivo demorou um pouco para responder.
- Bom... Sim. - As palavras queimavam sua garganta. - Mas se eu deixar que outros se aproximem, alguém pode conquistar ela. - Reclamou.
- E você acha que ela gosta de ser mantida escondida por você? - O ruivo não falou, mas sua cabeça se moveu de um lado para o outro negando. - É assim que você quer reconquistar ela?
- Eu preciso tentar. - Murmurou.
- Tá tentando errado.
Devo ficar de fora e esperar pela próxima vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off The Table - Blon
RomantizmRony estava desesperado, eram meados do sexto ano e Hermione tinha terminado com ele. Sua família ficaria furiosa, suas notas estavam péssimas, tudo estava um caos na vida do ruivo. Pensando que nunca mais amaria alguém como amou Hermione, Rony enc...