Momentos

1.4K 169 34
                                    

Boa leitura <3.

- E foi isso que eu ouvi. - Rony terminou de contar tudo que havia acontecido no dia anterior para Gina que parecia estar analisando tudo em sua mente.

- Sinto que alguma coisa horrível vai acontecer. - Sua irmã mais nova se apoiou no braço do sofá da comunal. - Mas, se o papai concordou em acolher eles é porque ele tem seus motivos.

- Motivos para acolher um Malfoy? - Rony perguntou exasperado e Gina o repreendeu com o olhar. - Eu estou diminuindo meu preconceito pela Sonserina, mas os Malfoy's... É difícil apagar tudo que eles fizeram conosco.

- Porque você não pensa nas vantagens de ter o Zabini lá em casa? - Rony corou com a fala da irmã.

- Isso se mamãe não surtar por eu gostar de outro homem. - Murmurou. Sim, Rony já conseguia admitir que gostava de Blaise, mérito de Gina.

- Esqueceu que os gêmeos são Pansexuais? - Ela lembrou.

- Os gêmeos não contam, eles nunca se importaram verdadeiramente com o que mamãe diz sobre eles ou como os tratam. - Rony rebateu.

- Bom, se vai te acalmar... - Ela chegou perto do ouvido dele. - Eu e Percy também somos BI.

- O que!? - Ele gritou surpreso. Não pela sua irmã, ele também não era tão lerdo quanto as pessoas achavam, mas Percy? Isso sim era chocante. - Desde quando você sabe disso?

- Desde o Natal passado. - Deu de ombros. - Inclusive ele está namorando o antigo capitão de quadribol da grifinória, qual o nome dele mesmo? - Estalou os dedos tentando lembrar.

- O Oliver? - Gina respondeu com um "isso" - Percy está namorando Oliver Wood? Merlin do céu.

- Não fique tão surpreso, vai dizer que seu gaydar nunca apitou pro nosso irmão? - Perguntou como se fosse óbvio.

- Até uma semana atrás eu nem sabia que gostava de homens. - Ele se encolheu no sofá. - Mamãe sabe? De vocês dois?

- Sabe. - Gina respondeu mínima. - E então, vai ficar feliz porque seu futuro namorado vai ficar lá em casa agora?

- Preciso encontrar o Blaise. - Ele se levantou decidido e recebeu palminhas de Gina como incentivo.

- Vai atrás do seu macho, maninho. - Ele mandou um dedo do meio para a irmã e quando estava prestes a sair pelo retrato da mulher gorda, ele se abriu mostrando um Harry não muito contente. - Você tá bem?

- Não, eu não suporto mais o Dumbledore e o Slughorn com esses enigmas indecifráveis. - Respondeu raivoso e olhou para o ruivo. - Vai aonde?

- Na biblioteca. - Harry olhou Rony de cima a baixo se perguntando o que o ruivo faria na biblioteca em um domingo, mas se lembrou do diretor e sua raiva o distraiu momentaneamente.

- Vê se não tromba com o Dumbledore pelos corredores, ele pode querer que eu vá na sala dele pela terceira vez no dia. - O de óculos saiu andando e Rony ficou pensando que precisava de um tempo para ajudar Harry.

Tentar ser curada dessa dor (oh)
Só quero saber, só quero saber, saber, saber, amor

- Então, o que nós fazemos agora? Esperamos tudo acontecer? - Pansy perguntou abraçada em um travesseiro, estavam os três no dormitório de Draco que, por ser um monitor, tinha um quarto maior que o dos outros.

- Minha mãe só pode estar louca. - Draco se levantou e ficou andando de um lado para o outro. - Ela não pode querer que eu vá para a casa dos Weasleys enquanto ela fica sozinha na Mansão com o Lorde das Trevas e meu pai. - Blaise estava a manhã toda escutando Draco repetir essas mesmas palavras várias e várias vezes.

Off The Table - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora