Toca

1.3K 156 41
                                    

- Vocês chegaram. - Arthur Weasley estava parado esperando os três surgirem em sua frente a horas. - Venham, entrem. Vocês passaram por muita coisa essa noite.

O trio se olhou sem saber o que fazer, Draco chegou a dar um passo para trás assustado com a realidade na frente deles. Mas Blaise, calmo como sempre, tocou no braço do amigo o ajudando a andar. Ao mesmo tempo que Pansy ia na frente, como se abrisse caminho.

- Sr. Weasley, muito obrigado por nos receber em sua casa. - Pansy foi educada, falando assim que entraram pela porta. Blaise agradeceu com a cabeça e Draco continuou calado.

- Não precisa me agradecer, Narcisa explicou toda a situação e eu prometi a ela que teria vocês por quanto tempo fosse necessário. - Na menção de sua mãe Draco levantou o olhar, mas antes que pudesse fazer alguma pergunta a Sra. Weasley apareceu com toalhas e roupas na mão.

- Graças a Merlin vocês chegaram bem e inteiros. - Ela suspirou aliviada e lhes deu um sorriso maternal. - Por favor venham, vocês devem estar cansados e com fome.

O que não era mentira, mas nenhum deles estava com vontade de comer nada agora. Quando chegaram no que parecia ser a sala, Molly Weasley mostrou o quarto de Gina para Pansy dizendo que ela poderia usar o banheiro e depois fez o mesmo com Blaise e Draco, mas com o quarto que Rony dividia com Harry.

Todos capotaram na cama assim que estivessem de banhos tomados.

No dia seguinte, Blaise acordou bem mais cedo do que costuma, seu sonho repassando a noite anterior diversas vezes e os gritos histéricos de Bellatrix Lestrange nunca deixando sua cabeça.

Ele levantou e pegou a carta que sua mãe havia lhe enviado, a abrindo com cuidado para não acordar Draco que tomou uma poção de sono sem sonhos e começou a ler.

Querido Blaise.

Você agora não deve estar entendendo nada, eu também não entendi de primeira quando Narcisa veio até mim com esse plano maluco. Mas eu concordei pois, se fosse para te ver longe das garras do Lorde das Trevas, eu faria qualquer coisa.

Eu não tenho muito o que te explicar, você provavelmente vai entender mais do plano quando seu amigo Draco ler a carta que a mãe dele vai enviar a ele. Por enquanto, apenas saiba que eu fui no Gringotes e emancipei você, e também saiba que dei entrada nos papéis de adoção da sua amiga Pansy.

Sim, você vai ganhar uma irmã, tente não ficar tão feliz.

passei a maior parte dos negócios da família para o seu nome e estou pronta para deixar que você assuma tudo, minha única exigência é que você não abandone o colégio e termine os estudos.

Sei que pode parecer tortura, mas fique na Toca por enquanto, é bem mais segura que a Mansão Zabini agora. Sinto muito que tenhamos chegado nessa situação, eu vou ficar bem.

Com amor, sua mãe.

Blaise não teve muito o que reagir, então ele apenas viu a carta queimar em sua mão e suspirou, meio surpreso por ter sido emancipado e meio preocupado com sua mãe sozinha naquela Mansão perigosa.

Off The Table - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora