Invasão

1.2K 156 12
                                    

Boa leitura <3

- Está na hora. - Blaise estava suando frio, sua cabeça latejava e seus membros não pararam de tremer em momento nenhum. Mesmo assim, sua máscara de indiferença estava perfeitamente posta em seu rosto.

- Sei que evito dizer isso em voz alta. - Pansy falou antes que Draco abrisse a porta do armário. - Mas eu amo vocês, e estamos juntos nessa.

- Nem que seja para matar alguém. - Os dois garotos completaram juntos, e com um aceno de cabeça, Draco abriu a porta do armário e se afastou.

Esperaram por alguns segundos que mais pareceram horas, pensando que não daria certo, suas esperanças foi por ralo quando a voz estridente da comensal da morte mais perigosa que existe rasgou os seus ouvidos.

- Draquinho, eu sabia que conseguiria. - Bellatrix Lestrange atravessou o portal entre os armários e pousou na frente dos três. - Demorou, mas não me decepcionou. Lorde das Trevas ficará satisfeito com você.

- Fico lisonjeado com tamanha satisfação de meu mestre, mas minha missão aqui não acabou ainda. - Draco sustentou o olhar firme que Bellatrix deu a ele, e de repente ela deu uma gargalhada.

- Fico feliz de ver sua devoção. - Seus olhos foram para a dupla um pouco atrás do loiro. - Milorde irá lhes agraciar com a marca negra quando voltarmos. - Pansy engoliu em seco, a presença da Lestrange era desconfortável.

- Achei que viessem mais. - Draco comentou mudando o foco de Bellatrix.

- Eles estão vindo, só esperando minha confirmação. - Ela deu alguns tapas no armário e em poucos segundos outros três comensais da morte atravessaram o portal.

- Vamos, não temos muito tempo. - Draco incentivou e juntos eles se esgueiraram por Hogwarts até a Torre de Astronomia, onde Draco sabia que Dumbledore estaria aquela noite.

Blaise e Pansy não saíram do lado de Draco em momento nenhum, e quando encontraram Dumbledore sozinho lá em cima, acharam que não teria mais escapatória. Era agora Draco, faça sua escolha.

- Diretor. - O homem estava na beirada da torre, os comensais se espalharam ao redor do homem para impedir ele de fugir. Mesmo sabendo que ele poderia facilmente desarmar todos ali.

- Sr. Malfoy, Srta. Parkinson, Sr. Zabini. - Cumprimentou, seus olhos indo diretamente para Bellatrix que também assumiu um lugar ao lado de Draco. - Vejo que estão acompanhados essa noite. - Tentou levantar sua mão com a varinha.

- Expelliarmus. - Draco o desarmou, sua varinha voou da Torre. - Não tente nenhuma gracinha.

- Você é um jovem formidável Draco, com certeza um dos meus alunos mais brilhantes. - Dumbledore cruzou os braços no peito e mantinha um olhar enigmático. - Mas tanto eu quanto seus amigos sabemos que você não é capaz de algo assim.

Enquanto Pansy se tremia e Bellatrix tentava fazer a cabeça do loiro, Blaise desviou o olhar para a parte de baixo do piso e se assustou ao ver Harry Potter ali parado. O de óculos também pareceu ver ele e se assustou, mas Blaise apenas fez um sinal de silêncio para ele.

Ele não poderia deixar o melhor amigo do seu futuro namorado morrer, né?

- Vamos lá Draco, pense no tanto de prestigios que o Lorde das Trevas lhe dará. - Bellatrix sussurrava para Draco em sua orelha como uma cobra sibilava para sua presa.

- Bellatrix. - Todos se assustaram com a chegada de Snape no local, tão sutil quanto tempo foi. - Já chega.

- Tá bem. - Ela suspirou como se desistisse de vez de seu sobrinho e foi até Snape. - Você sabe o que tem que fazer, Severo.

Off The Table - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora