PROLOGUE

524 68 116
                                    

Emma ajudava sua mãe a colocar as coisas dentro do caminhão de mudanças.

Do outro lado da rua ela pode ver seus amigos brincando de diversas coisas das quais ela não poderia participar,pelo menos,não agora.

Emma estava se mudando de sua cidade natal em paris para morar nos estados unidos porque alguns trabalhos como atriz estavam chegando para a mesma.

E era meio complicado deixar todas as amizades que a garota tinha feito por aqui para simplesmente se mudar tão de repente.Mas como sua mãe diversas vezes dissera,as vezes tem coisas que são necessárias de serem feitas mesmo sem querer.

A pequena garotinha sentiu um leve toque em seu ombro fazendo ela se virar e ver seu melhor amigo,Aryan a olhando com seus olhos tão castanhos que chegavam a brilhar na luz do sol que estava se pondo.

— Oi,Emms — O garotinho falou e Emma sorriu o abraçando de lado.

— Mamãe,eu posso caminhar um pouco com o Aryan? — Perguntou a menor para sua mãe que estava ocupada guardando as coisas no caminhão.

— Pode.Só não demore muito para chegar.Seu pai vai chegar daqui a pouco para nós buscar.Vamos, Qu'attendez-vous ? (O que estão esperando?)— A mulher colocou as mãos na cintura de forma mandona.

Emma deu uma leve risadinha e passou os braços por cima dos ombros de Aryan.

— Como estão as coisas da mudança? — Perguntou ele.

— Bem.Mas eu queria que essa mudança nem estivesse acontecendo — Ela deu de ombros.

Ela estava falando aquilo do fundo de seu coração.Ela não queria mesmo que aquela mudança acontecesse nem aqui e nem em outro universo.

Ela caminhava ao lado de Aryan enquanto os dois faziam uma brincadeira de não pisar nas listras do asfalto da rua.

— Você pisou — Aryan exclamou fazendo a garota o olhar indignada. — Vou sentir muito a sua falta raio de sol.

Emma deu um suspiro longo e puxou o amigo para um abraço enterrando a cabeça no pescoço do mesmo.

— Também vou sentir sua falta,Adele — Ela falou e pode ouvir uma risada vindo do garoto.

— Vem,eu quero te mostrar uma coisa — Ele puxou a garota pela mão a levando até uma espécie de colina onde havia algumas árvores no topo.

Lá tinha uma ótima visão do por do sol espetacular e dava para ver a cidade toda em uma visão só.

— Uau, é muito lindo — a garota sussurrou olhando para a paisagem em sua frente.

Aryan conseguia ver o encontro da luz do sol com a íris de sua amiga fazer seus olhos mudarem para um tom mais esverdeado e claro.

Seus lábios estavam curvados em um sorriso de admiração e seu cabelo ruivo brilhava assim como suas sardas em contraste com a iluminação.

Emma sentiu o olhar de Aryan queimando em si por um tempo mas não se incomodou nem um pouco.

O garoto pigarreou levemente fazendo a mais nova virar a cabeça para ele lentamente não querendo desviar os olhos da beleza em sua frente.

Aryan estava com uma caixinha em mãos e parecia um tanto nervoso quanto o normal para ele.

— Eu... Eu queria te dar algo antes de você ir embora — falou ele se amaldiçoando mentalmente por ter gaguejado.

Emma o olhou curiosa esperando ele continuar falando mas ao invés disso ele apenas abriu a caixinha e a garota pode ver dentro dela um colar um pouco grande demais para caber nela.

SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI Onde histórias criam vida. Descubra agora