— Corta! — Gritou o diretor e as câmeras pararam a gravação. — Parabéns,vocês todos foram ótimos.
Então,logo em seguida,os atores começaram a se dispersar do cenário.
Emma estava saindo também quando sentiu uma mão em seu braço a puxando levemente.De primeira ela se assustou mas logo viu que era uma de suas colegas de trabalho,Leah.
— Ah,oi — Cumprimentou Emma levemente sem jeito já que era uma das poucas vezes que ambas se falavam.
— Oi,tudo bem.Eu sou a Leah,você já deve saber — Disse a garota um pouco acanhada.
— Ah sim,eu sei.Sou Emma,Emma Watson — Disse ela estendendo a mão para a garota.
— Eu sei.Quer dizer...não que eu esteja te perseguindo ou coisa do tipo — Leah logo concertou sua fala fazendo Emma dar uma curta risada.
— Eu entendi.E tá tudo bem — Emma disse e sorriu para Leah.
Então um silêncio ficou no lugar.
— Enfim,eu queria te chamar para sair comigo e com o resto do elenco — Leah começou. — Estávamos pensando em irmos no cinema ou coisa assim...
Emma sentiu um leve frio na barriga com o pensamento de estar rodeada de pessoas que ela não conversava frequentemente e que tinha 0% de intimidade e pior...socializar.
Leah estalou os dedos no rosto de Emma que voltou para o mundo real quando se assustou levemente.
— O que?ah,claro.Eu vou — Ela falou isso mais por impulso do que por querer.Sair de casa era uma coisa um tanto complicada para Emma.
— Ótimo, nós vamos mais tarde.Umas...sete horas,tudo bem? — Leah disse animada.
— Certo — Disse a garota automaticamente.
— Tá bom,tchau — Leah disse se afastando dela. — Nos vemos mais tarde
Emma acenou.
— Ah,e...antes disso,o Aryan disse que podia te pegar na sua casa,tudo bem?Você pode me mandar seu endereço depois? — Leah parou no meio do caminho.
Emma sentiu sua pressão abaixar e se sentiu um tanto quanto febril.
Aryan iria lhe buscar?sua mãe e sua irmã iriam lhe zoar tanto.
— OK je...desculpa,eu falo francês quando tô nervosa — Disse Emma gaguejando um pouco.
— Que chique,quando eu tô nervosa no máximo eu xingo — Leah riu. — Tchau de novo
— Eh,tchau — Emma disse.
Emma estava arrumando a roupa que iria tentando ver qual ficaria melhor.
Ela escolheu duas opções:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI
FanfictionOnde dois melhores amigos se vêem separados por anos mas um acaso no destino os une novamente. Almas entrelaçadas por coincidência e conectadas por um amor. O que pode acontecer?