A garota andava rapidamente pelos corredores do set tentando encontrar a porta exata onde estavam o resto do elenco onde o diretor iria reuni-los para conversarem e se conhecerem.
— Droga — Ela falou quando entrou pela sexta vez na porta errada.
Quando foi sua última tentativa,ela finalmente entrou na porta certa.
Do lado de dentro,todos os olhares se direcionaram para a garota na porta.
O estômago dela revirou levemente e um nó se formou na garganta dela como se todos os seus músculos estivessem paralisados.
Era o primeiro ensaio dela e logo nele ela havia chegado atrasada.
A garota sentiu uma enorme vontade de cavar um buraco no chão e se afundar nele e ficar lá pra sempre.
O diretor soltou um pigarro chamando a atenção dela que logo deu um sorriso envergonhado e foi se sentar em uma cadeira próxima a uma garota negra de cabelos presos em dreads que a garota chutou ser Leah,a atriz que iria interpretar Annabeth.
— Bom,como eu estava dizendo,A atuação é cheia de etapas onde cada uma delas deve ser feita de forma sagaz e que leva um tempo para a perfeição. — Falou o diretor começando a falar e logo a atenção de Emma foi tomada por um garoto do outro lado da sala.
Ele parecia estar lhe observando a algum tempo e por incrível que pareça,ele lhe lembrava alguém muito conhecido mas ela não conseguia se lembrar quem.
Ela piscou quando sentiu que os outros estavam se deslocando para os seus camarins e depois ela sentiu uma mão em seu ombro.
— Bom,Este vai ser o seu colega de camarim — O diretor falou e olhar dele se direcionou para o garoto que a pouco estava a encarando.
Ele acenou levemente envergonhado para ela que retribuiu o aceno acanhada.
— Este é Aryan simhadri,ela irá interpretar Grover underwood — Disse o diretor e Emma pode sentir seu coração acelerar levemente.
— Aryan,está é Emma Watson,sua nova colega de trabalho.
— Puta merda,eu pensei que você tinha morrido — Aryan colocou as duas mãos na cabeça abrindo a boca em um O.
— Vira essa boca pra lá — Emma falou se levantando de sua cadeira.
— Como você veio parar aqui?pensei que estivesse morando em paris — Perguntou ela.
— Eu tava mas...tive que me mudar logo depois que você foi,sabe.Problemas familiares do tipo a gente teve que ficar com a casa da minha falecida vó na Índia e depois viemos para os Estados Unidos — Disse Aryan.
Emma soltou um longo suspiro e olhou novamente para o seu "amigo".
Era difícil tentar levar uma conversa ao normal quando você está sem ver uma pessoa a mais de dez anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI
FanfictionOnde dois melhores amigos se vêem separados por anos mas um acaso no destino os une novamente. Almas entrelaçadas por coincidência e conectadas por um amor. O que pode acontecer?