❝cold never tell you what happen in the day I turn seventeen❞
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
━ Quem é a aniversariante mais linda do mundo? ━ Emma ouviu a voz de alguém sussurrar em seu ouvido.Vinte e cinco de março, seu aniversário de dezessete anos, a idade que ficava apenas um ano mais próximo da real, maior idade.
A garota se virou enfiando o rosto entre os travesseiros e levantando sua coberta na altura do pescoço.
━ Não, eu não quero levantar ━ Disse ela com a voz abafada. ━ Eu não tenho motivos para me levantar.Só vou ter motivos quando uma Nova temporada de Anne with an e for lançada.
Watson e Aryan ainda não tinham se falado novamente, ambos era orgulhosos demais para admitir que sentiam falta do que tiveram na sua infância, mas mesmo assim, nenhum dos dois iria se voluntariar para se resolverem.
O pai da garota soltou um longo suspiro e caminhou até a cama onde a filha estava e se sentou na ponta da mesma fazendo cócegas nos pés dela fazendo-a se contorcer.
━ Querida, eu pedi esse dia de folga na delegacia só para passar o dia com você.Não seria nada bonito se você rejeitasse esse fato ━ Disse ele. ━ E mesmo se não fosse eu iria te tirar dessa cama aos berros.
━ Pai, eu quero ficar aqui.Não tô com vontade de socializar, tá bem? ━ Disse ela.
O homem sabia o que estava se passando(não completamente, mas ele sabia que sua filha mostrava sinais o suficiente para saber que ela não estava bem).
━ É sua escolha então.Você conseguiu achar seu pingente? ━ Perguntou ele.
A pouco tempo, em um dia normal de gravações, Emma acabou perdendo o pingente que havia ganhado de Aryan quando criança.
Ela estava brigada com ele, mas isso não significava que o colar não tivesse um valor extremamente pessoal e importante para ela.Foi como perder um parente quando ela viu que a peça não estava onde deveria estar.
E isso é um dos motivos por ela estar nessa melancolia bem no dia de seu aniversário, tendo que encarar que sua infância já estava quase se apagando de sua mente e que seu futuro estava prestes a aparecer a sua porta.
━ Não ━ Respondeu. ━ Estou preocupada que não o ache, sabe.
━ Você vai acha-lo, eu sei ━ Ele falou se levantando e indo até a porta. ━ Se eu fosse você eu sairia dessa cama.Tem uma coisa muito legal lá embaixo para você.
Emma ficou parada no mesmo lugar por um tempo então tirou a coberta de seu rosto e olhou para Henry com seus olhos cor mar encarando o homem com um olhar levemente curioso.
━ Que tipo de "coisa legal"? ━ Perguntou ela. ━ Coisa legal do tipo "uau" ou coisa legal do tipo "caramba!"? ━ Perguntou ela novamente.
━ Coisa legal do tipo "você não morrer de fome" ━ Ele fez aspas com as mãos e sorriu saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI
FanfictionOnde dois melhores amigos se vêem separados por anos mas um acaso no destino os une novamente. Almas entrelaçadas por coincidência e conectadas por um amor. O que pode acontecer?