CHAPTER FOUR

396 71 125
                                    

A noite com os colegas do elenco fora mais divertida do que Emma pensou.

Dior e Leah eram muito falantes,diferente da garota que ficava tentando acompanhar o que elas diziam já que elas sempre faziam questão de incluir Emma na conversa mesmo que ela não estivesse entendendo.

Walker era divertido e nunca deixava escapar a oportunidade de passar cantadas em Emma que sempre ria já que ele mesmo esclareceu que aquelas palavras eram pura piada e que esse era o jeito galanteador dele.

━ Galanteador?acho que 'tá mais pra caloteiro.Ainda tá me devendo os cinco dólares daquele dia que eu te dei meu lanche lá no set ━ Retrucou Dior revirando os olhos.

━ Apoiado.Semana passada ele pegou um Cheetos dentro da minha bolsa ━ Completou Leah.

━ O que é isso?um complô contra mim?vocês sabem que eu posso denunciar vocês por isso ━ Walker falou revirando os olhos.

━ E o tamanho? ━ Perguntou Andrew.

━ Tamanho do que? ━ Perguntou walker.

━ Do foda-se ━ Disse Dior e todos começaram a rir quando Walker fez uma cara indignada.

Eles tiveram uma noite descontraída ou...pelo menos tentaram já que o humor de Aryan não estava dos melhores.

Ele andava para cima e para baixo com a maior cara de bunda do mundo como se tudo e todos o irritassem.

Emma queria perguntar o que estava acontecendo mas deixou isso de lado já que,ele mesmo disse que eles foram amigos mas isso não foi nada demais para ele.

Ela não é rancorosa.Só acha injusto a mesma se dedicar tanto a "amizade" deles e e ele se quer ligar.

Ela não seria a pessoa que ia ajuda-lo a resolver seus conflitos internos.Antes de ajudar os outros ela mesma precisa de ajuda.

Emma e Walker ficaram amigos de cara,pareciam que se conheciam a séculos e perceberam o quanto se identificavam um com o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma e Walker ficaram amigos de cara,pareciam que se conheciam a séculos e perceberam o quanto se identificavam um com o outro.

Ela era do tipo que tinha pensamentos intrusivos e Walker era do tipo que falava os pensamentos intrusivos dele.

Já a caminho de casa,Emma e Walker conversavam sem parar enquanto Aryan se manteve calado ━ como fez desde que chegaram no cinema ━ o resto da viagem inteira.

Ela havia notado desde o começo que Aryan não parecia nem um pouco confortável e pode se deixar pensar que talvez o motivo de seu desconforto talvez fosse ela mesma.

Mas mesmo que seja,ela não liga nem um pouco.Aryan foi um idiota com ela então talvez seja só um karma do universo.

━ Quem você acha mais poderoso?o Thor ou a capitã Marvel? ━ Perguntou walker.

━ Não sei.Tipo,o Thor é um deus e a capitã Marvel é uma híbrida alienígena.Então fica meio difícil de saber ━ Respondeu Emma dando de ombros.

SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI Onde histórias criam vida. Descubra agora