━ Eu ainda não entendi porque eu estou aqui ━ Sussurou minha irmã no meu ouvido.
Walker olhava para os lados rapidamente seu rosto queimando ━ Dava para perceber já que ele é branco como uma alma penada. ━ Creio que a qualquer momento ele vá enterrar a cabeça na terra.━ Você não me disse que tinha uma irmã gêmea ━ Ele começou.
Dei um sorriso sem graça e entrelacei o meu braço com o da minha irmã que o soltou fazendo-me estranhar.
━ Ela é meio esquecida, sabe.Acho que a grande carreira dela às vezes faz ela esquecer que tem uma família ━ Disse. ━ Não é culpa sua.
━ Então...o que querem assistir? ━ Perguntou ele indo até a fila para pegar os ingressos do filme e comprar aperitivos.
━ Deadpool? ━ Perguntei.
Tô fazendo o máximo que eu posso pra ele pensar que eu sou desinteressante e que eu não sirvo pra ele, vai que dá certo, não é?
━ Que? ━ O loiro perguntou colocando as mãos em meus ombros.
━ Eu perguntei se-
━ Eu ouvi!mas você...gosta de Deadpool mesmo? ━ Ele perguntou e eu podia sentir sua respiração em meu rosto.
━ Claro ━ Eu adoro filmes de ação e comédia. ━ Foi com ele que eu aprendi a ser tão boca suja.
━ Você também? ━ Walker riu e soltou meus ombros.
Franzi as sobrancelhas e olhei para rox que me olhava com decepção e negava com a cabeça se virando para olhar os cartazes de filmes.
━ Deadpool pra mim é um dos melhores filmes da face da terra ━ Walker disse.
━ Você acha? ━ Perguntei irônica.
Enquanto estávamos no cinema, walker foi respeitoso o tempo todo.O que me faz pensar que talvez não fosse tão ruim pensar em ter algo com ele.
Eu sou muito confusa e acabo ferindo as pessoas com meus sentimentos e eu não quero que nossa amizade acabe assim como a minha e do Aryan.Quero dizer, não que nós tivéssemos sentido algo um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI
FanfictionOnde dois melhores amigos se vêem separados por anos mas um acaso no destino os une novamente. Almas entrelaçadas por coincidência e conectadas por um amor. O que pode acontecer?