Meses já haviam se passado desde o último encontro do elenco enquanto Aryan e Emma evitavam a todo custo se falar.
Toda vez que tinham que atuar em alguma cena eles só falavam o básico trocando algumas palavras profissionais e só.
Emma não reclamou.Só se sentia um pouco excluída as vezes por não conseguir conversar com as pessoas de forma mais descontraída como Leah ou Dior faziam.
Era torturador vê-las conversando com todo mundo enquanto Emma ficava dentro de sua própria bolha sem falar nada por não saber sobre o assunto e também por não querer parecer intrometida.
Mas ela sempre se sentia reconfortada porque Dior e Leah sempre tentavam lhe incluir na conversa e sempre falavam com ela.
Elas eram garotas legais e bem divertidas para falar a verdade.
...Emma estava dentro do camarim que dividia com Aryan sentada em um pufe azul cobalto enquanto lia suas falas já que agora teria que entrar em cena junto de seu colega de trabalho,Aryan.
O rapaz estava do outro lado do lugar vestindo as meias robóticas que faziam as pernas de bode do sátiro grover enquanto tinha uma expressão entediada em seu rosto.
━ Desculpe por ter brigado com você aquele dia ━ Começou ele. ━ Só acho injusto você continuar mentindo sobre a carta que você mesma foi entregar
━ Olha,eu não sei se você é surdo ou coisa do tipo mas eu já te disse um milhão de vezes que eu não mandei carta nenhuma e se você não acredita por mim tudo bem mas se for ficar enchendo meu saco por causa disso eu peço para o diretor me mudar de camarim ━ Emma falou rapidamente.
━ Calma aí,eu tô te pedindo desculpas ━ Falou ele. ━ Se você quer continuar com essa mentira...
Emma se levantou de sua cadeira e foi até Aryan o pegando por sua camisa e o prendendo na parede enquanto falava pausadamente.
━ Se você falar mais uma vez sobre eu ter escrevido a droga dessa carta e ficar me acusando e mandando indiretas como tem feito todos os dias eu juro que você vai querer nunca ter me conhecido ━ Disse ela. ━ Você me entendeu?
Os dois estavam a centímetros de distância um do outro,suas testas quase se tocando e a respiração acelerada de Emma contra seu rosto lhe causou arrepios.
Aryan desviou levemente seu olhar para os lábios da garota e depois para seus olhos novamente.
Em outras circunstâncias Emma surtaria.Mas diante da circunstância atual ela está com vontade de socar a cara de Aryan até ele chorar de dor.
Ou pelo menos,pedir desculpas realmente e fazê-lo acreditar no que ela falava.
Emma soltou Aryan que deslizou pela parede indo até o chão enquanto Emma pegava seu casaco abrindo a porta do camarim saindo por ela e caminhando sem rumo.
Ela caminhou até chegar uma parte afastada do set se sentando no chão sujo enquanto sentia as gotas da recém chuva caírem sobre sua pele lhe causando leves calafrios.
A garota suspirou fundo sentindo algumas lágrimas descerem em seus olhos sentindo seu nariz arder levemente.
Emma se sentiu culpada por ter feito o que fez com Aryan.Mas a dor que sentiu por si mesma era maior.
Seu melhor amigo ou... ex-melhor amigo não acreditava nela e a estava desprezando sem ela nem saber porque.
Seu cérebro está cheio de pensamentos e sua honesta vontade é de sumir e nunca mais voltar.
Emma tirou o capuz de seu casaco sentindo as gotas geladas caírem sobre sua cabeça trazendo uma sensação confortável para seu corpo.
A garota abraçou o próprio corpo enquanto de seus lábios saiam algumas notas de uma música antiga que sua mãe cantava para ela e sua irmã dormirem quando eram dias de chuva em sua antiga casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN - ARYAN SIMHADRI
FanfictionOnde dois melhores amigos se vêem separados por anos mas um acaso no destino os une novamente. Almas entrelaçadas por coincidência e conectadas por um amor. O que pode acontecer?