Meu alarme toca. Hesitante, pego o despertador para desligá-lo. Conto de um a dez antes de abrir os olhos. Sento-me na beira da cama e estico o braço. É manhã! Hoje é o primeiro dia do meu segundo ano no ensino médio.
Depois de refletir sobre minhas decisões de vida, levanto-me para arrumar minha cama. Faço meu café da manhã e tomo banho. Depois seco o cabelo e coloco um pouco de maquiagem, sou naturalmente bonita por causa da minha mãe e do sangue Haitani em mim, então tudo que preciso fazer é realçá-los.
Coloquei um pouco de blush e enrolei meu cabelo. Coloquei um pouco de liptint para dar um toque de cor e borrifo meu perfume favorito.
Esta é minha segunda vida, A filha perfeita.
Para chamar a atenção do meu pai, fiz o meu melhor na escola. Ele me elogia quando tenho notas altas. Ele também disse que preciso estar apresentável o tempo todo porque me prometeu que talvez no futuro me apresente ao mundo deles.
Então aqui estou, fazendo o meu melhor para ser, bem... Perfeita.
Aprendo a tocar violino, faço balé, pratico artes marciais, toco piano, tudo. Também sou popular na escola por causa das minhas conquistas, me chamam... A flor do penhasco mais alto; algo fora do alcance. Algumas coisas são lindas de se ver, mas não há como obtê-las.
Para mim está tudo bem, eu realmente não me importo com o que dizem, desde que isso não vá arruinar minha reputação, porque tudo que eu quero é ser reconhecida pela minha família... Fazer parte deles, então farei o que for preciso...
Fui até as cinzas de minha mãe que estavam colocadaa em um lindo altar.
- Mãe, é meu primeiro dia de aula, espero que você fique orgulhosa de mim.-Eu disse enquanto beijava minha palma e tocava sua urna. Depois de alguns segundos de silêncio, faço uma reverência para ela e calço os sapatos.
Fui para a escola de trem, não podem saber que posso dirigir uma moto, isso arruinaria minha reputação na escola.
Todo mundo está sussurrando enquanto estou andando.
- S/n é muito bonita! Eu quero ser ela.
- Ela é a melhor e a garota mais popular da escola. Ela é fácil de abordar! Todos vão se apaixonar por ela.
- Uma vez, eu pude almoçar, e ela me deu o lanche dela!
Eu quero muito balançar minha cabeça. Esta não sou eu! Eles pensaram que eu era uma garotinha perfeita e doce, mas por dentro estou uma bagunça. Eu suspiro. Eu apenas continuo caminhando para minha aula. Todos ficaram quietos quando entrei na sala. Eles apenas olham para mim enquanto estou sentado em uma mesa vazia.
Mitsuya
- Que sorte! S/n está na nossa turma este ano!-Meu amigo disse enquanto continuo a esboçar alguns desenhos em meu caderno de desenho
- O que?-Eu disse que não o ouvi claramente. Apago a linha errada que fiz.
- S/n-Minha visão periférica o pegou apontando. Eu olho para cima e viro minha cabeça para onde ele estava apontando.
- Ela parece legal-Respondi.
- Cara? Você precisa usar óculos! Olhe para ela! Uma deusa literal.-Ele disse, mas eu o ignorei, apenas observei aquela garota, ela está cercada por muitos colegas nossos, ela está conversando e sorrindo para eles, mas seus olhos parecem tristes. Eu me afastei e voltei a desenhar.
Depois da aula, um professor me chamou para discutir algo.
- Mitsuya, você foi selecionado para competir contra dez escolas diferentes de costura. O vencedor desta competição ganhará 50.000 ienes e uma bolsa integral para a universidade de sua escolha, esta é uma grande oportunidade para você... Eu conheço sua situação então eu realmente torço para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 | 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪 𝓽𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲
FanfictionOnde S/n finge ser um menino e se junta à famosa gangue Tokyo Manji apenas para ganhar o respeito dos seus irmãos para que a reconheçam como sua irmã. O que acontecerá se o capitão da segunda divisão, Mitsuya Takashi, se envolver em sua vida dupla? ...