05

219 34 0
                                    

Mitsuya

Quando vi o quão tristes seus olhos estavam, não pude evitar puxá-la para perto. Eu a abraço com força e então ela chora. Ela chora como uma criança. Parecia que aquelas lágrimas estavam ali há muito tempo e estavam engarrafadas dentro dela.

Por que me sinto assim? Parece que tenho esse desejo de protegê-la de todas as pessoas que lhe causaram dor. Às vezes é difícil entender meus sentimentos.

Depois de alguns minutos chorando, ela parou. Ela ainda está me abraçando.

— Não olhe.–Ela disse.

— Por que?

— Eu estou horrorosa.–Ela disse e eu ri.

— Por mim está tudo bem. Você ainda é minha musa.–Nós dois ficamos estáticos. O que diabos eu acabei de dizer?

— Quero dizer... você ainda é bonita.–Eu adicionei.

Ela ficou em silêncio por um tempo.

— S/n?

— Você tem um lenço? Esqueci o meu no armário.

— Uh... Sim?–Tento me soltar, mas ela me abraça forte.

— Pegue sem olhar para mim.–Ela disse.

— Você é estranha.–Solto uma risada silenciosa e tento tirar o lenço do bolso enquanto ela ainda me abraça. Entrego a ela e ela tenta pegá-lo sem olhar. Seguro a mão dela e coloco o lenço na palma dela. Ele então vira as costas para mim rapidamente. Tão rápido quanto o flash.

Aí ela assoa... Ela assoa o nariz tão alto. Estou chocado ao mesmo tempo que me divirto. Ela é fofa.

— Vou lhe entregar um novo amanhã. Obrigado, Mitsuya-kun.–Ela disse enquanto esfregava os olhos.

— De nada.–Eu acaricio sua cabeça

–Eu acaricio sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Mitsuya me mandou uma mensagem para encontrá-lo em seu apartamento. Já se passou uma semana e meia desde que a iniciação começou. Mais quatro dias e agora sou um membro oficial do Toman.

Passo pela loja de conveniência para comprar alguns lanches para suas irmãs. Elas são tão doces comigo e tão acolhedoras que me deixa feliz.

Cheguei ao apartamento dele. Paro quando vejo as escadas. Cada vez que vejo aquelas escadas, não consigo deixar de lembrar o que aconteceu da última vez. Esse beijo me levou dias para seguir em frente! Ainda fico nervoso sempre que me lembro disso. Depois desse incidente, ficamos um pouco estranhos por um tempo, mas depois de alguns dias, tudo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido, eu acho?

Bato na porta e alguém abre. É uma garota com longos cabelos loiros e olhos de raposa. Ela é linda.

— Oi?–Ela disse com um sorriso.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 | 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪 𝓽𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora