Já se passou um mês desde a luta contra Moebius e as coisas voltaram ao normal entre Mitsuya e eu, ou melhor, Mitsuya e Akio.
Mas comigo como S/n... estávamos meio que evitando um ao outro ou eu estou evitando ele. Estar com ele em ambas as minhas identidades é tão difícil! É por isso que decidi escolher o menos complicado que foi Akio.
Embora todos os dias eu ainda me arrependa de tê-lo rejeitado. Ainda não tenho coragem de dizer isso a ele.
Continuo minha fachada de aluna perfeita. Eu só preciso reivindicar o primeiro lugar para que papai fique satisfeito. Depois da luta, não tive notícias dos meus irmãos, o que é bom, certo? Eles não estão mais zombando de mim. Agora estou um passo mais perto de vencê-los. Eu só tenho que ser mais forte.
Mikey agora está me convidando sempre que os membros fundadores, juntamente com outros capitães e vice-capitães de divisão, estão se reunindo. Isso significa que Ele está percebendo minha força e minha possível ajuda em brigas futuras.
Tudo está no lugar... por enquanto.
Estamos no esconderijo com os capitães e vice-capitães do Toman. Eu estava assistindo Angry e Hakkai lutando na minha frente quando Baji se sentou ao meu lado.
— Yo.–Ele cumprimentou.
— Olá, Baji-san.
— Ainda estou curioso. Como você nocauteou metade de Moebius?–Ele perguntou.
— Uhhh... eu só chutei eles?–Eu respondi em um tom confuso.
— Mas você é pequeno. Como você pode nocautear alguém que tem o dobro do seu tamanho?–Ele se levanta e me levanta pela cintura.
— Baji-san!–Quase grito. Quase esqueci que agora sou Akio.
— Veja, você é fácil de carregar.–Ele disse rindo.
— Baji-san me coloque no chão.
— Tanto faz.
Mitsuya
Eu vi Baji brincando com Akio. Ele o levantou e o colocou em seu ombro. Akio continua dizendo para ele colocá-lo no chão, mas Baji está testando a força de Akio.
Eu não posso culpá-lo. Com o tamanho dele é realmente impossível derrubar alguém. Não, a menos que você seja Mikey, é claro.
Eu estava prestes a intervir quando Akio de repente fez Baji cair. Um baque alto foi ouvido, fazendo os outros membros do Toman olharem para eles. Não sei como diabos isso aconteceu. Ele é muito rápido! Tudo o que posso ver é que Akio está sentado em cima dele olhando para o rosto de Baji.
— Eu disse para você me colocar no chão, Baji-san.–Ele disse. O rosto de Akio está coberto por cabelos. ele escovou usando seus dedos delgados. Eu vi Baji ficar atordoado, deitado no chão olhando para Akio.
Eu sei o que você tá' sentindo, amigo. Eu sei.
Akio se levanta e estende as mãos para Baji. Baji sai de pensamentos profundos. Ele aceita as mãos de Akio e se levanta. Ele então bagunça o cabelo.
— Nada mal, novato. Nada mal.–Ele disse com uma risada estranha enquanto coçava a nuca.
— Obrigado, Baji-san–Respondeu Akio.
— Ele é de alguma coisa, hein?–Mikey disse enquanto estava ao meu lado.
— Sim, ele é forte! Com a ajuda dele, podemos vencer nossa próxima luta.
— Sim. Cuide dele, Mitsuya. Os rumores de que temos um novato forte estão se espalhando. Em breve outras gangues irão persegui-lo. Quero que ele continue sendo da Toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 | 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪 𝓽𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲
FanfictionOnde S/n finge ser um menino e se junta à famosa gangue Tokyo Manji apenas para ganhar o respeito dos seus irmãos para que a reconheçam como sua irmã. O que acontecerá se o capitão da segunda divisão, Mitsuya Takashi, se envolver em sua vida dupla? ...