08

201 22 1
                                    

Cheguei em casa depois da reunião. Fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. Ainda estou incomodada com o que Mitsuya disse. Ainda não entendo por que ele disse essas palavras de repente, mas talvez seja melhor assim. Viver uma vida dupla às vezes é meio cansativo. É difícil guardar segredos.

— Foi por que eu não me troquei na frente dele?–Eu sussurro para mim mesma depois de um minuto de silêncio. Eu rapidamente balanço minha cabeça. Acorda S/n!

— Não, ele não é do tipo pervertido. Acho que sou mais pervertida que ele.–Eu disse, balançando a cabeça.

— Talvez porque estou sempre na casa deles, ele ficou irritado ou algo assim.

Sentei-me na beira da cama e baguncei meu cabelo de frustração. Parei quando meu telefone tocou. Eu olho para ele, é uma mensagem de texto do papai.

De: Papai

Ouvi dizer que você não manteve suas notas. Você se tornou a número 2 no ranking da sua escola. Estou desapontado. Como posso apresentá-la a todos se você não é a número 1?

Conserte isso.

Fiquei olhando para a tela por um tempo, olhando para a mensagem dele, tentando absorver tudo, meu peito doeu e minhas lágrimas começaram a se acumular. Eu fiz o meu melhor! ou eu não fiz? Eu agarro meu telefone com força.

 Eu fiz o meu melhor! ou eu não fiz? Eu agarro meu telefone com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor está discutindo algo, mas não consigo me concentrar. A mensagem de papai ainda está na minha cabeça. Ele disse que eu o decepcionei. Tentei tanto ganhar seu elogio, mas falhei. É porque passo muito tempo com a turma? será que foi porque me senti confortável que negligenciei meus estudos? Não sei.

— S/n!–Eu ouvi um chamado fraco.

— S/n, ei!–Saí dos meus pensamentos profundos quando senti algo quente em minhas bochechas. É Mitsuya, ele colocou as mãos sobre elas. Meus olhos olham ao redor.

Huh? estamos no telhado? Eu pensei que estava na aula? Como? Olhei para baixo e meu caderno tinha rabiscos. O lápis que estou segurando estava quebrado ao meio.

— Você está bem, S/n?–Mitsuya perguntou com uma cara preocupada. Ele está dizendo alguma coisa, mas eu não entendo nada. Posso ver que seus lábios estão se movendo, mas tudo que ouço é barulho.

— Huh?

Suas mãos se movem lentamente para cobrir meus ouvidos.

— Concentre-se em mim, S/n–Mitsuya disse. O barulho para de repente. Agora posso ouvi-lo.

— O que...–Eu disse.

— Você está bem? Você está viajando desde a primeira matéria.

— Estou bem.–Eu fiz uma pausa.

— Não, eu não estou.–Não consigo controlar minhas lágrimas. Por que quando estou com ele não consigo esconder meus sentimentos? Há algo em sua presença que me faz querer me abrir.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 | 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪 𝓽𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora