Mitsuya
- Mitsuya-san, você está bem?-Akio segura meu ombro. Não percebi que ele já saiu do banheiro. Estou muito ocupado pensando.
- Ah, sim, estou bem-Respondi. Ele olhou para mim por um tempo como se estivesse descobrindo alguma coisa. Ele então de repente inclina sua testa na minha.
- O que-Fiquei tão surpreso que me inclinei para trás e perdi o equilíbrio.
- Ei, você está bem?
Eu rapidamente me levanto. Minhas bochechas estão queimando.
- Você... Você me assustou. Já ouviu falar em espaço pessoal?
- Desculpe. Eu estava apenas verificando se você está com febre ou algo assim. Desde que viemos da luta, você não está como sempre. Pensei que você pudesse estar machucado ou não se sentindo bem ou algo assim.-Fiquei olhando para ele por um tempo. Ele estava tão em pânico que me fez rir.
- Estou bem, Akio-Eu disse com um sorriso.
Ele é um cara legal e estou pensando demais nas coisas. Isso mesmo, estou pensando demais.
- Você quer jantar aqui?
Seus olhos brilham:
- Claro! Vamos comprar um pouco de carne. Quero curry.-Ele disse sorrindo.
Akio comprou muita comida, eu falei para ele não, mas ele insistiu. Ele disse que da última vez que jantou conosco, ele se divertiu muito.
Se ele decidiu algo, você não pode mudar isso.
Depois que voltamos, comecei imediatamente a cozinhar enquanto ele brincava com minhas irmãs. Eles estão sentados no chão brincando de boneca. Ele parece tão feliz. Será que ele está feliz em sua própria casa? Ele sempre passa um bom tempo aqui.
Eu me peguei sorrindo enquanto olhava para eles. Eu rapidamente afasto o pensamento. Akio é meu Kohai, nada mais.
No dia seguinte, S/n me ligou dizendo que não poderia se encontrar comigo hoje para fazer as medições porque não se sentia bem.
Pergunto se ela precisa ir ao hospital. Mas ela apenas disse que está bem e que é normal. Eu já sei o que ela está tentando dizer. Morando com três meninas, minha mãe me ensinou tudo que eu precisava saber para que no futuro, quando Mana e Luna crescerem, eu já saiba cuidar delas.
Eu disse a ela para descansar e coloquei uma almofada térmica em sua barriga.
S/n
Mitsuya me mandou uma mensagem para encontrá-lo hoje. Não estou me sentindo bem porque é aquela época do mês, mas tenho que obedecer até o fim da iniciação. Então fui ao apartamento dele. Eu não posso dirigir. Por isso decidi pegar o trem e caminhar da praça até a casa deles. No caminho, comprei alguns livros para Mana e Luna como presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 | 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪 𝓽𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲
FanfictionOnde S/n finge ser um menino e se junta à famosa gangue Tokyo Manji apenas para ganhar o respeito dos seus irmãos para que a reconheçam como sua irmã. O que acontecerá se o capitão da segunda divisão, Mitsuya Takashi, se envolver em sua vida dupla? ...