03

239 29 0
                                    

— Eu quero que você seja minha musa.

— Musa?–Intrigada, inclino a cabeça.

— Sim. Quero que você use meus designs.

— Designs? Roupas? Você é designer?

Ele desvia o olhar e coça a nuca como se fosse tímido.

— Sim... na verdade sou o presidente do clube de costura.

Meus olhos se arregalaram. Ele faz parte de uma gangue mas seu hobby é costurar, interessante.

— Uau. Um capitão de divisão como você? Presidente do clube de costura.–Eu murmurei.

— Como você sabia que sou capitão de divisão?–Ele perguntou. Merda! Eu e minha boca grande.

— Eu... Uhm...–Parei para pensar em uma desculpa

— Ouvi alguns estudantes falando sobre você e gangues.–Eu disse nervosamente.

— Ah...–Ele parou por um momento.

— Então... está tudo bem para você se tornar minha musa?

Se eu concordar, há o risco de ele me reconhecer e descobrir o meu segredo. Não, eu deveria recusar. Prometo vencer meus irmãos.

— Sinto muito, mas tenho que recusar. Tenho muitas coisas para fazer, sinto muito–Me curvo para ele.

— Ah. Está tudo bem! Eu entendo.–Ele disse com um sorriso.

— Obrigado pelo seu tempo, S/n-chan!–Ele se curva levemente para mim e depois retorna para a nossa sala de aula. Me senti um pouco culpada, não estou muito ocupada mas preciso priorizar meu objetivo.

Na hora do almoço resolvi ficar na cobertura da escola, está trancado para afastar os alunos mas sei como abri-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do almoço resolvi ficar na cobertura da escola, está trancado para afastar os alunos mas sei como abri-lo. Conversar e sorrir para muita gente é muito cansativo.

— Brincar de miss perfeita está esgotando minha expectativa de vida–Eu disse enquanto esticava os braços. Afrouxo a gravata e desabotoo alguns botões de cima da blusa porque está me sufocando. Tirei os sapatos e deitei no chão. Meus braços se abrem enquanto olho para o céu. Em seguida, mastigo um doce de fini azedo.

— Que vida de merda você tem, S/n.–Eu disse enquanto apontava para o céu.

— Foda-se tudo! Foda-se todo mundo! FOOOOOODA-SE!–Eu gritei de frustração.

Alguém riu. Eu rapidamente me sentei.

— Quem está aí?–Eu viro minha cabeça. Abotoo meu uniforme e arrumo meu cabelo.

— Você com certeza xinga muito e alto.–O garoto de cabelo lilás disse enquanto caminhava em minha direção.

— Mitsuya-kun–Eu disse enquanto tentava me consertar.

— Está tudo bem, você não precisa fingir na minha frente.–Ele gentilmente disse e sentou-se ao meu lado.

— Então você me ouviu.–Eu zombei.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐩𝐥𝐚 | 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪 𝓽𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora