00

844 48 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Conhecemos a versão infantil da história da Branca de Neve, onde o final relata o tão famoso "felizes para sempre".

Mas temos diversas outras versões, incluindo a versão macabra dos irmãos Grimm, onde a branca de neve teria ido parar na floresta e ido morar com os sete anões, após sua madrasta mandar o caçador a matar quando a mesma completa sete anos de idade e trazer algo como prova de que ela estaria morta.

Dessa forma, o caçador abandona a Branca de Neve na floresta, e leva os órgãos de um Javali para a madrasta, esses que ela come achando que seriam da Branca de Neve.

Até que a mentira do caçador é descoberta e a chamada "Bruxa má" vai atrás da garota e se dedica em tentar a matar.

Na primeira tentativa a Madrasta a faz experimentar um espartilho que, de tão apertado, a faz desmaiar, mas a tentativa é falha, pois os anões a salvam.

A segunda tentativa, ela a vende um pente envenenado que a faz dormir, mas não chega a mata-la.

E na terceira tentativa, temos a tão famosa maçã envenenada, essa então, que dá certo e a Branca de Neve é dada como morta e colocada em um caixão de vidro.

E, neste momento, aparece o príncipe que insiste em levar o cadáver para fora da casa e, hesitantes, os anões concordam, carregando o cadáver até que tropeçam, o que a faz cuspir a maçã entalada na garganta e voltar à vida sem nenhum beijo.

Mas, mesmo assim, Branca de Neve se apaixonou pelo príncipe e os dois se casaram, mesmo que ela ainda tivesse sete anos.

No casório, encontraram a Rainha má e os anões decidem a punir, a fazendo colocar sapatos de ferro em brasa e dançar até a morte.

Algumas pessoas ainda acreditam que antes da Branca de Neve acordar, o príncipe teria abusado da mesma, mas mesmo que isso não tenha realmente acontecido, é bem claro um caso de pedófilia.

Essa é uma das inúmeras versões da verdadeira história da Branca de Neve, mas essa é a minha versão preferida, já que me lembra a minha vida.

Teoria Da Branca De Neve - Harém Onde histórias criam vida. Descubra agora