É interessante ver como um antigo membro da realeza, agora estava infiltrada no meio do Submundo, o mundo do crime.
Uma festa entre gangues, das mais poderosas as mais fracas, estava no evento.
Andando até o trono do meu Rei que está acompanhado de seu servo, me aproximo do mesmo, logo sentando em seu colo e atraindo olhares em minha direção.
Me sento no colo de Izana sentindo ele passar as mãos pela minha cintura segurando firme, enquanto Kakucho segura minha mão dando um selar na mesma como forma de cumprimento.
- Olá my queen - sussurrou com os lábios ainda precionados no dorso da minha mão.
- Ola meninos, como estão? -
- Melhor agora com você aqui - Izana sussurrou em meu ouvido intensificando o aperto na minha cintura.
Concentrado em ver como meu corpo reage a seus toques, Izana demora a perceber a aproximação de seus subordinados.
- Quem é essa belezinha, Izana? -
- Ela não é para o seu bico, Ran -
Kakucho encarava o tal Ran com um olhar sério e para tirar aquele clima, me levantei do colo de Izana, me aproximando do homem de tranças.
- Desculpe, que falta de educação a minha, sou Yuki - Segurando as duas pontas do meu vestido, uma com cada mão, dobro levemente meus joelhos, o cumprimentando e logo voltando a minha posição inicial.
- O mal educado aqui sou eu, sou Ran Haitani, mas pode me chamar de amor da sua vida -
Ran pegou minha mão com delicadeza e deixou um beijo na mesma enquanto se apresentava.
Ele sabe como tratar uma mulher.
- Claro, então a partir de agora vou te chamar de amor -
Seguro seu rosto pelo seu queixo com meu dedo indicador e digo em seu ouvido e depois me afasto me virando para Izana.
- Vou ir ver o Shinishiro, ele disse que queria me apresentar alguém, logo logo estou aqui -
Não espero uma resposta sua, mas enquanto vou em direção a área da Black Dragons, o escuto gritar.
- Qualquer coisa grite que eu estarei com você -
Vou na direção de Shinishiro que já estava me encarando enquanto andava em sua direção.
O cumprimento assim como fiz com o Ran e ele faz o mesmo que o Ran fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Da Branca De Neve - Harém
FanfictionTeoria da Branca de Neve, porque só ter um se eu posso ter sete? 🤷