Depois daquele dia, na festa entre gangues, eu estou dormindo na mansão da Tenjiku.
Izana me apresentou todo mundo e Ran deu a ideia que eu ficasse na mansão com eles, Izana achou uma ótima ideia e eu tive que aceitar também.
Não consigo dizer não ao Izana e nem ao Kakucho, os conheço desde quando éramos bem pequenos e eles sempre cuidaram de mim, então faço de tudo para retribuir.
Quando completei meus quinze anos, fugi do orfanato junto com os meninos, meu pai havia me deixado bastante dinheiro que ele disse ser dos meus avós e que eu deveria o usar para conseguir viver minha vida longe da realeza.
Nunca me dei bem com meu pai, mas agradeço muito por ter ao menos me entregado o dinheiro e não ter me matado como deveria ter feito
Não gostaria de viver na realeza, ter toda a minha vida controlada, ser tratada como um objeto e ser obrigada a assumir o trono.
Sou muito grata por ter me livrado de tudo aquilo e espero que minha madrasta nunca descubra que estou viva, se não ela viria atrás de mim.
Mas isso não muda tudo o que meu pai fez, a forma como ele sempre me tratou e o que ele fez comigo, tudo por ela, mas nunca por mim.
Saio dos meus devaneios quando ouço um barulho de notificação, pego meu celular e vejo uma mensagem de Shinishiro me convidando para ir em sua casa, pois a Emma quer me ver.
Mando uma mensagem confirmando que vou e me levanto indo me arrumar, tomo um banho e lavo meus cachos de um preto bem escuro e curto.
Meu guarda roupa é composto por 95% de vestidos e o resto são livar e acessórios. Por isso coloco um vestido branco, longo e com uma fenda na perna esquerda que vai até a minha coxa.
Pego minha bolsa e as chaves do meu carro, descendo as escadas indo na direção da sala, onde sei que os meninos estão.
- Izana, Kakucho, vou na casa do Shinishiro, a Emma quer me ver - Digo me sentando no colo do meu rei com o corpo virado na direção do Kakucho.
- Por isso você está tão linda - Kakucho me deu um beijo na mão como sempre faz.
- Vá, mas vá com cuidado, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, já sabe -
- Sei sim, é só mandar mensagem para você ou o Kakucho, não precisa se preocupar, eu vou ficar bem -
Dei um beijo em sua bochecha e sai do seu colo indo pro do Kakucho, mas dessa vez ficando de frente para ele com uma perna de cada lado.
- Kaku, quando eu voltar posso dormir com você? -
- Claro querida, tudo o que você quiser -
Encosto minha cabeça em seu peito aproveitando o carinho que estava recebendo em minhas costas, mas logo me levanto.
- Obrigada Kaku - Deixo um beijo em sua bochecha - Amanhã eu durmo com você, pode ser Izana? - O olho
- Claro, minha linda - Sorrio indo em direção a porta, mas ante de sair ouço Rindou dizer.
- Sem chances irmão, a Yuki é muita areia para o seu caminhãozinho -
Solto uma risada, fechando a porta e indo na garagem pegar meu carro.
Tempo depois eu chego na casa de Shinishiro, pego a minha cópia da chave e entro indo para a sala.
Na sala vejo todos que estavam no dia da minha conversa com a Emma, incluindo a mesma, quando ela me vê, vem na minha direção me dando um abraço no qual eu retribuo.
- Oi Emma, como você está? -
- Eu estou bem e você? Estava doida para te ver, tenho tantas coisas para te falar e também tenho que te devolver aquela coroa - A interrompi
- Não é necessário me devolver, eu te dei é um presente meu para você -
Recebo mais um abraço seguido de vários obrigados, quando nos separamos me viro para todos da sala os cumprimentando do mesmo jeito de sempre e em seguida vou em direção ao Shinishiro dando um beijo em sua bochecha.
- Oi paizinho, como está? - Sorrio ignorando os olhares de surpresa que recebo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Da Branca De Neve - Harém
FanfictionTeoria da Branca de Neve, porque só ter um se eu posso ter sete? 🤷