Acordo confusa com muita dor de cabeça e sensibilidade nos olhos. Olho em volta e estou em um quarto escuro e desconhecido por mim.
Ouço a porta abrir e entrar alguém, que não consigo ver quem é, pois a pessoa acende a luz me fazendo fechar os olhos.
- Bom dia, Bela adormecida - Reconheço a voz - Na verdade, está mais para branca de neve, com uma madrasta dessa -
Olho para Hajime confusa e ele logo me explica tudo o que aconteceu.
Ele disse que estava voltando do mercadinho, quando sentiu cheiro de fumaça e correu até a minha casa.
Disse que tinha várias pessoas em frente e que já tinham chamado os bombeiros, mas eles ainda não haviam chegado.
O fogo ainda não tinha se espalhado muito, então Kokonoi entrou na casa e me viu desmaiada na porta da cozinha, provavelmente por conta da fumaça.
Ele me trouxe para a casa dele, chamou um médico que disse que eu estava bem e já havia ido embora.
Perguntei como ele sabia sobre a minha madrasta e ele disse ter ligado para Izana explicando toda a situação e ele havia dito que provavelmente foi minha madrasta.
- Parando para pensar, faz sentido ter sido ela mesmo, o chão estava molhado e a lareira úmida, eu achei que pudesse ser chuva, mas ela pode ter invadido a casa e espalhado algo para que o fogo se espalhasse.
...
Eu e Kokonoi conversamos bastante e ele disse para mim tomar um banho que ele emprestaria - me daria, por que não vou devolver - uma roupa dele.
O agradeci por isso e ele disse que não havia problema, para mim tomar um banho rápido e ir comer alguma coisa antes do Izana chegar.
Concordei e fui tomar meu banho. Confesso que essa situação toda me pegou de surpresa, não imaginava que ela realmente causaria um incêndio para tentar me matar.
Fico feliz que o Kokonoi estivesse comigo naquele momento, vou agradece-lo por ter me salvado.
Fico triste pela minha casinha ter pegado fogo, gostava tanto dela, ela era o meu refúgio.
...
Izana chegou e quis me levar para o hospital, mas eu disse que estava bem e que um médico já haviae examinado.
Ele ficou me perguntando o tempo todo se eu estava bem e eu concordei a todo momento, mas eu sei que ele não se referia mais ao meu estado físico.
Eu sei que ele percebeu que estou muito pensativa depois dessa situação e deve achar que estou abatida por minha madrasta ter tentado me matar.
Mas se ele soubesse no que eu realmente estava pensando..
"- Nunca imaginei que seria salva por você Koko - Sorrio
- Também nunca imaginei te salvar de um incêndio, mas fico feliz que eu tenha feito - Retribuiu o sorriso - Não consegui salvar a mulher da minha vida, mas pelo menos salvei a mulher da vida do meu chefe. -"
Coitado (╯︵╰,)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Da Branca De Neve - Harém
Fiksi PenggemarTeoria da Branca de Neve, porque só ter um se eu posso ter sete? 🤷