Sinopse

127 20 3
                                    

Helena, uma psicóloga determinada e independente, sempre traçou seus próprios caminhos e nunca se deixou guiar pelos padrões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena, uma psicóloga determinada e independente, sempre traçou seus próprios caminhos e nunca se deixou guiar pelos padrões. Trabalhando no centro de treinamento do Barcelona, ela se dedica a ajudar atletas a enfrentarem seus desafios emocionais. Com um passado de relacionamentos desapegados, ela jamais imaginou que sua vida poderia mudar ao conhecer Marc Casadó, um jovem e promissor jogador do clube.

Marc, em meio a temporada e pressões da carreira, encontra em Helena um apoio inesperado e, com o tempo, um afeto profundo. No entanto, Lena sente uma crescente insegurança e receio devido à diferença de idade entre eles. Ela se questiona se um relacionamento com um jogador anos mais novo pode ser algo real ou apenas uma ilusão passageira.

Entre sessões de terapia, treinos e jogos intensos, eles se veem cada vez mais envolvidos, enfrentando julgamentos e questionamentos internos. Helena precisará descobrir se está disposta a abrir mão de suas certezas para se permitir viver um amor que nunca esteve em seus planos. Enquanto isso, Marc se esforça para mostrar que a diferença de idade não define o que eles sentem, mas sim a intensidade com que desejam estar juntos.

"Às vezes, os planos mais inesperados são aqueles que nos mostram que o amor verdadeiro não tem regras nem limites – ele apenas acontece."

psicoamor || marc casadó & helenaOnde histórias criam vida. Descubra agora