_Amor, eu vou sair, eu acho que os brincos que comprei pra você tem a ver com essa loucura toda. Quer vir, Chim? Eu só não sei onde é, mas sei a região mais ou menos, vem amor?
Eu saí do banheiro puxando Jimin pela cintura, estava sentindo o cheiro dele, balançando seu corpo devagar. Minhas mãos subiam e desciam pelo seu corpo, queria saber se ele consegue me ver dentro desse corpo porque eu consigo sentir ele...eu não tenho mais a mesma força, a mesma imagem, mas eu o amo muito. Estava pensando na quantidade de vezes que brigamos...eu me arrependo... as vezes ele fica estranho comigo, eu tenho medo dele me deixar.
_Não, eu tô cheio de entrega hoje. Hum... Kook...
Ele me chamou me abraçando o pescoço. Eu me aproximei mais e o abracei mais forte, minhas mãos subiram da sua bunda até suas costas, eu adoro o perfume dele...me deixa excitado. Não fizemos sexo ontem...na verdade já a algum tempo...a gente fazia sempre...eu sinto saldades, mas não é como se estivéssimos num clima bom pra isso. Ele ainda está chateado e eu estou...assim.
_Tá bom, mo. Se for pro meu trabalho, pede a chave da viatura pra mim, hum? Esqueci lá.
Eu beijei a bochecha dele, estava tentando me aproximar mais, porém, eu senti ele relutante, seus braços vieram para meus braços, ele está tenso.
_Tá bom.
_Obrigado. Tô indo, vida, vou tentar achar a loja, me dá um beijo.
........................................................
Eu desviei do beijo de Jungkook, ele tentou de novo e eu saí dos seus braços.
_Para!
Eu me afastei dele...é difícil pra mim enxergar ele ali, é estranho.
_Jimin!
Eu senti a irritação dele na voz. Eu me virei de frente pra ele.
_Eu não vou beijar mulher!
_Jimin, sou eu! Quantas vezes tenho que dizer??!!
Uma discussão começou, as vozes se alteravam.
_Até sempre!?
_ E se eu não conseguir concertar isso, em?! Nunca mais vai me beijar?! Transar comigo!?
_Eu...eu não sei, Kook...
_Melhor saber... Jimin não está nada fácil, eu que virei mulher. Tem noção do quanto isso é assustador? A única coisa que não mudou foi o meu amor por você. Eu te amo muito...por favor, fica do meu lado...eu preciso muito de você comigo ...pensa um pouco em mim...por favor...
Jungkook....eu sei que ele tá com medo, mas eu também estou, meu namorado é mulher agora! Eu nunca tive nada com mulher nenhuma!
_Jungkook...eu também tô assustado! Eu nunca tive nada com uma mulher.
_Nem eu e de repente, bum! Seios, buceta e bunda!Eu também não sei lidar com isso ! Tente...por favor. Mais cedo a gente quase transou! Você me beijou sem problemas.
_Hum...acho que se eu te beijei antes então tudo bem.
_Eu ainda beijo do jeito que você gosta. Eu ainda te pego gostoso, ainda sei o que te excita.
Eu deixei ele me abraçar a cintura de novo...isso é tão estranho...Ele se aproximou de mim, fechei logo os olhos, ele fez a mesma coisa que fazia antes do beijo... carinho na cintura com os dedos, depois uma fungada longa no pescoço terminada com um sopro quente na minha pele enquanto ele arrastava a boca em direção a minha, sinto falta do cheiro da loção pós barba, dos pelinhos roçando a minha pele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A troca - Jikook - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jeon Jungkook compra um par de brinco para Park Jimin, seu namorado e acaba sendo vítima de uma magia que lhe dá um novo corpo e agora tem que correr o mundo com ajuda de seus amigos para achar o seu corpo...e tomar novamente o seu lugar.