Jungkook me largou de pau duro sozinho na cama do quarto e tá demorando. Onde será que ele foi? O que quer dizer com "Agradecer ou reclamar com minha irmã?" Não entendi nada. Os dois parecem ter passado algum tempo juntos, também, neh? Eu sumi. A culpa foi dele! Eu me esqueci que ela vinha mais cedo. Isso explica a mala no quarto de hóspedes.
_Jimin? Posso...posso entrar?
Jungkook perguntou vacilante escondido atrás da parede, só a cabeça aparecendo. Eu acabei ficando irritado com o que eu pensei sozinho, virei com raiva pra ele, mas parei no meio do caminho. Ele estava diferente. Tinha orelhinhas de coelhinho branco num diadema em sua cabeça. Eu podia ver uma espécie de coleira sexy no pescoço dele, o olhar de culpa me fazia ficar bem excitado...acho que ele preparou uma fantasia sexual pro dia que fosse ser meu pela primeira vez.
Não é só o fato de transar comigo com o corpo de mulher, é transar comigo pela primeira vez na vida como passivo. Eu e Jungkook não trocamos de papel, ele tem sido meu ativo desde sempre. Ele estae sugerindo sexo me deu um sinal positivo. Será que ele quer dizer que vai ser diferente? Que vai me ouvir? Eu sinto que sim. Acho que Yoongi estava certo, dessa vez fui eu que literalmente fugi dos problemas. Eu exagerei, não foi?
_Pode, com certeza pode.
Jungkook confirmou com a cabeça e entrou no quarto. Eu estava certo. Fantasia sexy e linda. Ficou incrível nele. Eu não pude deixar de notar que a calcinha estava molhada embaixo, deixava um tanto rosado o pano. Ele tampou com a mão o lugar assim que notou que eu olhava aquela parte.
_Desculpa, está...saindo um pouco de sangue, mas...Jimin, eu quero que seja hoje, agora. Sei que não estamos muito bem, que ficou magoado comigo, mas eu concordo em não brigar mais. Eu fui um péssimo namorado. Eu quero começar do zero, Jimin. Quero mostrar que mudei, eu quero ser seu, eu preciso ser seu. Eu te amo tanto. Eu quero, Jimin...seu corpo junto do meu...quero que entre em mim. Independente de como é meu corpo agora, eu quero que me deite nessa cama e enlouqueça. Quero perder o juízo com você. Se vai dar certo ou não eu não sei, mas eu quero tentar. Você me aceita? Não só na sua cama, mas na sua vida? Você pode me perdoar? É, sei que precisamos conversar, mas acho que prefiro fazer sexo primeiro.
Jungkook estava falando coisas tão lindas, tão verdadeiras que me emocionei, demorei muito pra dizer que sim, que o aceitava. Ele riu quando eu disse que era estranho está chorando pelos olhos pelo pau e pelo cu, cada um por um motivo diferente.
_Ahahaha, mas eu quero é ver como você vai lidar com isso e...isso tudo aqui.
Jungkook virou de costas e balançando pra um lado e pro outro o rabinho felpudo que tinha no cu. Eu sorri grande.
_Bom, vai ser uma surpresa pra todos nós.
Eu levantei, fechei a porta na frente de Jungkook e o abracei por trás, meu corpo prensava o plug contra a entrada dele e ainda o fazia sentir meu pau na buceta. Minha própria cueca molhando de vontade.
_Ahhh, Jimin...
_Hum...faz o que quiser, Jungkook, o que tiver vontade. Vamos os dois fazer isso, certo?
_Ai...certo, Hum...
E o que ele queria fazer era rebolar no meu colo, acho que estava tentando entender como o corpo de mulher reagia a mim. Eu nem tinha tirado o pau da roupa ainda e Jungkook parecia louco por ele, isso era estranho e a cara dele. Embora eu fosse sempre o passivo, Jungkook sempre demonstrou gostar do meu corpo, sempre me deu prazer, me chupava, me beijava inteiro. Ele não era aquele tipo de cara que ignora o pau do passivo, pelo contrário, Jungkook tinha ainda mais prazer quando me excitava. Me deixar de pau duro era orgulho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A troca - Jikook - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jeon Jungkook compra um par de brinco para Park Jimin, seu namorado e acaba sendo vítima de uma magia que lhe dá um novo corpo e agora tem que correr o mundo com ajuda de seus amigos para achar o seu corpo...e tomar novamente o seu lugar.