Informante

22 5 0
                                    

Eu mal deixei minha casa e já estou me aborrecendo. Não basta Yoongi me expulsando de lá, eu tenho que me aborrecer fora de casa também.

_VÃO TUDO TOMAR NO CU!

Eu apontava meu dedo do meio com a unha descascada e falsa para um monte de bêbados que olhavam a minha bunda. Eu acho que vou comprar um teste de gravidez na farmácia, vai que um desses caras me engravidou. Olharam tão forte pra minha buceta que eu acho que algum espermatozoide fugiu do pau deles e veio direto pros meus óvulos... será que eu vou menstruar? Ai , Deus me livre! Tomara que já tenha passado, senão, é o Jimin quem vai sofrer com a tpm, não posso fazer nada. Ai que nervoso, meu pau não tá balançando, não tem bolas na frente, tá tudo lisinho...eu ainda não fiz xixi, eu tô segurando só pra não descobrir como é. Eu sei que tenho que sentar, mas daí pra frente eu não sei como que ativa a válvula, não...será que tem tutorial de como mijar com uma vagina no Youtube?

Eu pensava essas coisas enquanto caminhava até a loja da bruxa maluca, estava indo bem, reconhecia até as ruas que passei. Isso até eu sentir alguém passando a mão na minha bunda.

_ Ei! Qual foi!? Tira a mão de mim!

Eu virei pro pirado que passou a mão em mim. Ele se assustou um pouco, mesmo assim, sorriu pra mim. Quem é esse escroto?!

_ Que foi, princesa? Isso tudo porque eu não te chamei ontem? Lisa, não é sempre que minha mulher me dá folga, sabia? Eu não podia transar com você ontem, perdoa o Daddy, princesa. Nem sempre posso fazer um programa com você, amor.

Ele tentou pôr as mãos em mim outra vez, eu recusei mandando ele parar com a mão boba. Eu estava menos agressivo, ele parecia me conhecer, me deu um nome, sabia minha profissão, deve saber onde eu mais pego clientes, onde eu mais frequento. Com essas informações eu posso encontrar o meu corpo, talvez ela volte para os mesmos lugares onde trabalhava. Deus, será que ela tá usando o meu corpinho pra... trabalhar? Ô, meu pai, tomara que não.

De qualquer forma, esse idiota tem informações que eu preciso, pode ser um informante bom. Esse é o único motivo para eu ser gentil com alguém que tentou passar a mão em mim.

O meu plano era pagar uma cerveja pra ele e convencê-lo a contar alguma coisa útil, mas as coisas mudaram quando Hoseok, meu colega de trabalho passou com a viatura perto de mim. Automáticamente eu puxei aquele cara pra mim e beijei ele, me joguei contra a parede, Hoseok olhava para mim com um olhar fixo. Eu não sei se essa mulher cometeu mais crimes do que me roubar, só sei que não posso ser preso. Devagar eu fui me arrastando com ele me pegando pra um beco, Hoseok demorou o que pareceu uma eternidade pra ir embora! O problema maior é que... bom... eu ...tava ficando excitado. Eu não gosto de trair Jimin, mas...ele ainda não me tocou desse jeito, e esse cara me tocava sem pudor, "sem pudor" quer dizer que ele apertou a minha perereca com a mão toda.

_ Para! Para, por favor, eu namoro! Eu namoro!

Eu afastei ele. Eu ainda não me acostumei com esse corpo, com o que ele me faz sentir. Droga, não era pra isso ter acontecido. Quando reconheci Hoseok eu só pensei nessa forma pra desviar a atenção de mim.

_ Eu sei da sua namorada, transar com o Luhan aqui não era problema. A gente já brincou juntos tantas vezes, bebê. Você está estranha, ainda não me beijou direito. Vem cá, princesa.

Eu fui agarrado pela bunda, empurrei ele de novo.

_ Não! Espera. Eu...transei sem camisinha, tá? E foi com um tira. Eu não lembro o nome dele, eu acho que era Jungkook o nome, ouviu falar?

_Se metendo com tiras? Que louco, em... você nunca faz sem camisinha, assim a gente não pode brincar.

Graças a Deus!

A troca - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora