_Aqui, Jin. Lisa, Luhan tem antecedentes e Henry foi suspeito em diversos processos, eu trouxe os mais relevantes.
Namjoon apareceu na sala de interrogatório com várias pastas, pôs uma a uma em cima da mesa. Depois de deixar tudo à mostra, ele apoiou as mãos na mesa e fez questão de nos perguntar.
_ Alguém vai me explicar porque estamos investigando todas essas pessoas? Tem um agente trabalhando 24 horas atrás daquele rapaz sem saber direito o que observar. O que ou quem estamos procurando?
Jin fechou a pasta de Lisa e encarou Namjoon.
_ Olha, Namjoon, no momento não podemos esclarecer nada estando tão confusos assim. Quero que fique atento a uma mulher chamada Lisa. Ela está vindo para cá. Não pergunte nada a ela, apenas indique onde estamos. Ela tem acesso total a essa delegacia, ouviu?
_ Jin, agora permitimos que civis entrem e caminhem sem escolta dentro da delegacia?
_Essa civil sim. Nos deixe a sós, sim?
_Hum...sim senhor.
Namjoon nos olhou desconfiado, mas nos deixou sozinhos. Pra mim era estranho ver isso acontecer depois do que Jungkook disse ao telefone.
Flash back on
Pouco tempo depois da pasta do caso ser entregue a Jin e de eu voltar sem conseguir falar com Jungkook, meu celular tocou. Um número desconhecido. Mesmo assim eu atendi me identificando como policial. Me surpreendi ao saber que era Jungkook do outro lado da linha. Eu pus imediatamente o celular no viva voz.
_ Jungkook! Eu e Jin estamos ouvindo, estamos sozinhos na sala de interrogatório, os microfones estão desligados, pode falar.
Jin se assustou com a voz da mulher no telefone. Eu já estava ciente de como era a nova voz dele.
_ Jin, você está aí?! Ótimo. Já sabe de tudo?
Jin o respondeu desconfiado.
_ Quem sabe o que sei? Hoseok me contou uma história maluca de Jungkook estar no corpo de uma mulher.
_ É isso! Jin, eu sei que parece loucura, mas sou eu aqui, Jungkook!
_Como posso ter certeza que é você?
_ Você quer que eu prove?!
_ Porque não? Fala algo que só eu e Jungkook saberíamos.
Ouvi Jungkook respirar pesado. Parecia sem paciência. Deve ser bem chato ficar convencendo todo mundo de quem ele é.
_ Muito bem. Eu peguei você e Namjoon transando em cima da mesa do seu gabinete na semana passada. Você disse que se eu contasse pra alguém você ia me enviar para operações em área de risco sozinho.
Eu encarei Jin na hora. Ele olhou o celular coçando a nuca.
_ Tá, é você.
_ É sou eu. Eu tô a caminho da delegacia, preciso falar com vocês, mas não pode ser no celular.
_ A gente te espera. Eu também descobri muitas coisas
_Meia hora tô aí.
FlaskBack off
_Hoseok, se puder parar de olhar pra minha cara e ler a pasta do Luhan eu agradeço. Sei que sou bonito, mas você já devia ter se acostumado comigo.
_Desculpa, farei isso.
Eu peguei a pasta do Luhan pra analisar...hum, não tinha muita coisa. Fichado por tentativa de roubo, importunação sexual, desacato...hum, nada com arma de fogo. É mediocre. Não sei como um cara desse tem acesso a Henry e James. aqui tem algo que pode explicar isso... acusado de associação com o tráfico de drogas local. Absorvido por falta de provas, em...hum...parece que esse Henry protege os seus...enquanto interessa pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A troca - Jikook - Taeyoonseok
FanficOnde Jeon Jungkook compra um par de brinco para Park Jimin, seu namorado e acaba sendo vítima de uma magia que lhe dá um novo corpo e agora tem que correr o mundo com ajuda de seus amigos para achar o seu corpo...e tomar novamente o seu lugar.