Dúvidas

13 1 0
                                    

_ Ahahah ai, Luhan, amor, tira a mão daí, eu já falei que eu tô naqueles dias...

_ Que isso, princesa, eu não ligo. Está tão gostosa como sempre.

Eu estava muito irritado! Eu estava vendo o meu Jungkook se agarrando com um outro homem na minha frente. O pior de tudo é que eu ensinei Jungkook a como dar mole. Ensaiamos em casa pra ele não se incomodar tanto com o toque de outras pessoas no corpo dele. Ensinei ele a ser invasivo, a não ser tão agressivo, se mover mais delicado, sentar de uma forma provocativa e sedutora. Só não sabia que seria tão doloroso assim para mim. Eu sei que é para descobrir o que está acontecendo e recuperar o corpo dele, mas é difícil ...acho que não só para mim. Jungkook parece desconfortáel, sei que não é de propósito que tá dando em cima dele, mas porra, eu não tenho sangue de barata...eu quero arrebentar a cara desse Luhan.

Eu tô vendo ele ser carinhoso, sexy e completamente gentil e provocativo...Eu queria que ele fizesse assim comigo...Mas não de uma forma falsa...de verdade..me procurasse, falasse comigo...

Jungkook e eu estamos mais ou menos bem agora, mas não sei se isso significa que resolvemos nossos problemas...eu sinceramente acho que não. E isso me deixa mal. Eu não quero encarar isso como o que vai acontecer se a gente terminar. Eu estou vendo eles conversando, rindo, brincando, se tocando...eu não podia ter um relacionamento assim ao invés se um cheio de segredos, inseguranças, verdades não ditas...cheio de brigas. Droga...ver ele assim me fez ficar muito triste, porque eu tô imaginando ele com outra pessoa e isso dói, dói porque eu quero ele só para mim, eu amo muito ele, e, pra ser sincero, eu não sei se vamos continuar juntos quando isso acabar. Ele está assustado e com medo, e é por isso que está colado comigo e amável...o que vai acontecer quando ele voltar? Essas dúvidas não estavam aqui antes, porque agora estão? Eu acho que é porque estou vendo ele ali...estou tendo uma amostra grátis. Nos acertarmos de verdade seria um grande presente...

....................................................

Jimin, aguenta firme, eu estou ouvindo o seu choro baixinho, estou vendo você limpar as suas lágrimas. Meu amor eu estou fingindo, não se martirize tanto, eu amo você... é só uma farsa. Me perdoa pelo o que farei agora.

_ Vem aqui, Luhan.

Eu o puxei para um beijo demorado de língua. Eu senti algum flash, acho que foi Jimin tirando a foto que pedi. Coloquei minha mão nos olhos de Luhan para ele não vê, eu ouvi Jimin pedir uma bebida mais forte além de cerveja. Eu entendo ele...não deve ser fácil ver o que ele está vendo..

_ Ahhh Luhan...é só um beijo...calma, olha a mão boba.

Ele não pode ver uma oportunidade de passar a mão em mim.

_ Eu tenho dinheiro agora, amor, faz sexo comigo. Eu sinto saudades de te comer, princesa.

_Talvez depois. Agora...porque não me leva naquela boate que nos conhecemos, hum? Deu vontade. Não é que eu queira, mas sabe,...fetiche... o que acha?

Eu sorri gentil como Jimin me ensinou.

_ Poxa...eu queria agora, pensei que a gente ia dar uma rapidinha ali no banheiro, o que você acha?

Vi pelo canto do olho Jimin pedir a conta, ele não ia aguentar até o fim, até eu conseguir as informações que eu queria.

_ Mais tarde, Luhan. Eu queria mesmo ir na boate.

Tentei mais uma vez tentar tirar ele dali e buscar informações direto da fonte.

_ Você não sai daqui sem ao menos me dar um pouquinho do que tem.

Ele me puxou de uma vez pra um beijo, a mão enfim apertou o meio das minhas pernas e eu acabei gemendo enquanto o beijava, eu apenas ouvi Jimin jogar dinheiro na mesa antes de se levantar e ir embora...Chim...

No fim das contas, Luhan não me levou na boate, me enrolou por uma hora e acabou indo embora dizendo que tinha um compromisso. Combinamos de a noite nos encontrarmos pra ir juntos à boate. Tomara que não seja mais um truque só pra me agarrar.

Foi praticamente um almoço atoa. Eu não sei se ele desconfiou de algo e por isso não me levou. O que sei é que voltei pra casa uma hora depois que Jimin saiu daquele lugar. Foi tempo o suficiente para não encontrar Jimin na minha casa. Eu olhei tudo, ele não estava. Por último eu abri o guarda roupa...sumiu...as roupas dele...sumiram todas. Olhei embaixo da cama, a mala sumiu. Tentei ligar para ele, ir na casa dele, nada. Ele não está em lugar nenhum! Liguei para todos os amigos dele, até pro filho da mãe do Yoongi.

_Alô, quem é?

_ É a namorada do Jimin, a gente ...se desentendeu e... ele sumiu, você sabe dele?

Eu perguntava pro Yoongi.

_ Não. Jimin não está aqui...que número é esse?

_ Eu tô ligando do bar aqui da esquina, o meu celular foi roubado...bom, de qualquer forma, obrigada.

_ De nada. Uma dica: Quando Jimin some assim, só resta esperar, viu? Deve estar pensando nas coisas, às vezes ele gosta de sumir, mas sempre aparece depois. Deve apenas está colocando a cabeça no lugar.

_ Eu sei...mas dessa vez ele...tirou as roupas do armário. Jungkook deixou ele morando aqui então eu não sei onde ele está...na antiga casa dele não está.

_ Bom, se eu souber de algo eu vou aí te contar.

_ Tudo bem. Obrigada.

_De nada.

..........................................

Mal desliguei o celular e eu já abri a porta. É para cá que Jimin vem quando está triste.

_ Eu...ia bater na sua porta....

Eu estava certo. Jimin estava com uma mão erguida pronta para bater na porta e a outra puxava uma mala com rodinhas.

_ Eu sei, vem aqui.

Jimin me abraçou forte. Eu o amparei. Para ter tirado as coisas da casa de Jungkook o negócio foi sério.

_ Jimin...

Ele se afastou o suficiente para olhar para mim.

_ Me deixe ficar aqui...por favor.

Ele me pediu, eu fiquei desconcertado. Na última vez que nos vimos, eu me declarei pra ele e ele me rejeitou com todas as letras.

_ Eu me declarei pra você...talvez seja melhor-hum!!

Jimin me deu um selinho. Eu fiquei paralizado, nem respondi ao beijo. O que ele está fazendo?

_ Talvez seja o único que me ama de verdade. Me deixa ficar...por favor...conversa comigo, eu não tenho mais ninguém...por favor...

_ Entra.

Eu deixei. Algo me diz que vou me arrepender disso.

A troca - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora