_E então? Porque roubou o meu corpo? Você é parente de alguém que eu prendi recentemente? Está se vingando ou algo assim? Como conseguiu fazer isso!
_Eu não roubei seu precioso corpo! Eu... troquei com você, ué. Não finja que não foi divertido. Aposto que brincou com meu corpo, não fui a única a brincar, não é? É assustador a gente acordar com outro corpo, não ache que eu era só sorriso por acordar como um policial maromba. Eu gostava do meu corpo, que é lindo! E...eu aposto que muita gente falou isso pra você no pé do ouvido, não?
Eu não tinha noção do quanto minha cara de safado era irritante...e convincente. Eu sei que não foi divertido, foi apavorante! E...eu não fiz isso que ele insinua não... tá, eu me toquei algumas vezes, mas foi só isso! ... ok eu queria com Jimin, a gente brincou um pouquinho, tá eu fiz oral nele, e daí?! Me processa! Pelo menos ele é meu namorado...meu ex...
_Eu não estou fudendo por aí! Eu...nem transei com...com ninguém eu só brinquei um pouco com...meu namorado.
_Seu ex namorado, Jungkook, seu ex namorado, não se esqueça disso!
Jimin me alertou raivoso, eu me encolhi um pouco.
_Amor, eu já falei! Eu não quero nada com aquele magrela cachaceiro!
_Então porque gemeu pra ele?!
_Ele tava com a mão no meio das minhas pernas! O que eu podia fazer?!
_ENCENAR!!
_Eu encenei!
_Nem tente! Eu sei quando meu namorado geme de verdade...o que... não estava...sendo frequente conosco...
Jimin se entristeceu lembrando em como éramos antes da troca...brigávamos muito...as noites de sexo foram substituídas por brigas e expulsões de casa...o nosso namoro estava em ruínas. Nosso erro foi tentar segurar as paredes que já estavam se desfazendo...colocamos a culpa um no outro...mas os nossos erros mesmo não admitimos...eu passei três horas a mais no trabalho no dia que comprei o brinco. Eu não fiquei lá pra me distrair...fiquei porque eu não queria voltar pra casa e brigar de novo...eu fugi como um covarde.
Enquanto eu caçava bandidos pela cidade, eu mesmo era um fugitivo. As coisas se acumularam pela falta de comunicação e empenho nosso...não fizemos nada pelo nosso amor...deixamos ele perecer sozinho...eu não posso culpar Jimin por terminar comigo e sair de casa. A culpa de estarmos assim é dos dois...mais minha que a dele... nós dois escondemos muitas coisas um do outro...somos culpados pelo nosso destino, mas sei que essa troca não foi nossa culpa e-
_Espera...Você... deve dinheiro pra alguém, não é? Aquele magricela que você anda falou algo sobre...que estava se envolvendo com coisas erradas.
_Talvez...
_Conte.
_É melhor não saber. Eu não tenho nada com os assuntos do senhor Henry ou do irmão dele, o James...eu só fui contratada pra um serviço, mas eu não pude cumprir, era impossível...então eu fugi com o dinheiro. Eu não sabia que o caso era tão importante pra ele...eu não consegui matar o órfã tá legal? Eu fui até a cena do crime, disseram que ele estaria sozinho, que eu devia atrair o garoto e então dar um boa noite cinderela nele. Depois disso, eu devia enviar a localização dele e os homens de Henry o matariam...eu só tinha que tirar ele do meio da polícia...eu nem sei o nome do moleque, mas quando eu cheguei lá, eu vi um policial de costas abraçando alguém. Eu esperei, mas eles não se afastaram...eu não ia ser presa por algo que nem sei explicar direito, ia mofar na cadeia...eu só fugi do lugar e nunca mais voltei pro esconderijo dele. Mudei o cabelo, as roupas, tudo o que pude, quando sei que estão por perto, eu vazo. É assim que faço. Tem sorte dele não te encontrar.
Eu estava de boca aberta...não pode ser, como isso pode acontecer ?
_E...você sabe o que motivou a sua contratação? Porque ele queria esse menino morto?
_Algo místico...eu não sei direito. Parece que Henry e James tinham um pacto ou algo assim...ele disse que pra desfazer uma magia que deu errado, o sacrifício de uma família toda era necessário. James foi fazer esse massacre sozinho. Como Henry recebeu notícias que a polícia estava indo pra onde o James estava, ele mandou um capanga ficar de olho...ele viu o menino, soube que não deu certo, que o irmão foi preso. Foi aí que ele me mandou, uma desconhecida com quem ele fazia programa para dizer que conhecia o órfão e o levar dali, mas como eu disse, fiquei com medo. Ele tinha um prazo para cumprir ou já era....
Eu encarei Jimin com pena...ele sabe o que estou pensando. Eu suspirei, caminhei até ele e o abracei da mesma forma que eu fiz quando os pais dele morreram...estávamos no Jardim, todos tratavam ele friamente...fui o único que lhe deu conforto...pode ter sido por minha causa que estamos assim...
_Assim! Foi assim que o policial...ai droga.. . tá brincando...
_Meus pais...
Jimin sussurrou ainda nos meus braços.
_ Shii...eu sei...eu sei...se...se a origem disso tem haver com James e o irmão...sabe o que significa, não é?
_Você...vai ter que ver aquele monstro horrível...
_É...talvez eu tenha sim...me desculpa. Eu te amo. Aquilo no bar foi reflexo...eu só quero você.
_Kook-ah
Finalmente Jimin aceitou meu beijo...eu não vejo o homem que matou os pais dele a séculos. Não sei se vou conseguir achar o Henry ou mesmo entrar na cadeia para falar com James, mas um deles deve saber como desfazer isso. Isso se a tal vendedora não souber como funciona esse feitiço. Ela é a única que pode desfazer essa dúvida se o que aconteceu com Henry e seu irmão tem a ver com nosso feito e de que forma podemos acabar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A troca - Jikook - Taeyoonseok
FanficOnde Jeon Jungkook compra um par de brinco para Park Jimin, seu namorado e acaba sendo vítima de uma magia que lhe dá um novo corpo e agora tem que correr o mundo com ajuda de seus amigos para achar o seu corpo...e tomar novamente o seu lugar.