_Tem certeza que não quer?
_ Não, Yoon, eu tô cansado, vou pra casa. Boa bebedeira pra vocês.
Eu dei tchau pro Yoongi já subindo na minha moto. Ele me convidou pra beber com Hoseok, mas sinceramente eu não tô afim de ouvir mais nada sobre Jungkook e o corpo dele. Muito menos estou a fim de ver os dois se beijando, sei muito bem o que aconteceu na minha casa esses dias. Eu só quero deitar na minha cama e dormir.
_Amor, cheguei!
Tranquei a porta, coloquei minha chave no lugar, o capacete em cima do sofá. Achei estranho a casa silenciosa. No quarto da minha irmã estava rolando umas risadinhas, eu ouvi da porta, mas não ouvi a voz de Jungkook, ele deve estar no quarto. Hoje eu demorei um pouco mais pra sair do trabalho, o patrão deu um puxão na minha orelha pelos meus atrasos e reclamações dos clientes. Eu bati de leve na porta, Jungkook não me respondeu, testei a maçaneta. Estava aberta.
As luzes estavam acesas, mas havia luz dentro do quarto, vinha de velas postas nas cômodas. Eu achei uma gracinha Jungkook dormindo encolhidinho abraçado com as pelúcias enquanto duas pizzas grandes ocupavam grande parte da cama. Num montinho no pé da cama tinha uma caixa de chocolates de coração com uma rosa já meio murcha em cima dela. Acho que é uma surpresa pra mim. Jungkook estava com um um belo conjunto vermelho de lingerie, aposto que não é à toa. O que eu faço com ele? Não sei se ele está fazendo isso como desculpas por mais cedo ou porque continuou na onda da minha irmã. Acho que terei que acordar ele para saber.
Eu terei meu sapato e minha meia antes de ir até ele. Não dava pra deitar na cama, então eu passei a sacudir ele devagar pelo braço, ele apertou ainda mais a pelúcia nos braços.
_ Kook-ah, sabe as regras. Cheguei, agora essas pelúcias voltam pro armário.
Jungkook se moveu um pouco na cama, abriu os olhos devagar.
_ Chim, é você?
Ele me perguntou som sono.
_ Claro que sou. Me dá.
Eu peguei as pelúcias e fui colocar no armário. Quando voltei pra cama, Jungkook estava sentado como índio se espreguiçando. Pareceu finalmente notar as comidas na cama, olhou pra mim no susto.
_ Surpresa!
Ele disse finalmente conectando eu, a comida e o clima de filme pornô.
_Hãm…obrigado. Isso é pra mim?
Apontei a caixa de chocolate e a rosa.
_É sim!
Ele se levantou, pegou os dois e me entregou todo fofinho.
_Aqui, é pra você. Presente.
Ele anunciou. Eu cheirei a flor e dei uma boa olhada na caixa. Hum…os meus favoritos. Obrigado. Não trouxe nada pra você.
Eu avisei logo. Abracei seu corpo. Jungkook estava gelado, acho que está esperando aqui há algum tempo.
_ Você…demorou hoje…
Jungkook tomou cuidado para não parecer perseguidor, posso sentir isso na voz dele.
_ É…eu levei uma bronca muito demorada do meu padrão, ocupou boa parte do meu tempo, então eu tive que pagar as horas depois.
Jungkook me soltou, nos beijamos com carinho.
_Vejo que produziu uma coisa aqui. Você preparou tudo pra mim?_ Huhum, eu…queria fazer uma surpresa pra você…pra nós.
Ele parecia super sem graça comigo. Jungkook nunca fez nada romântico ou sensual assim, geralmente ele só ia direto pro sexo, me surpreende essa preparaçã toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A troca - Jikook - Taeyoonseok
Fiksi PenggemarOnde Jeon Jungkook compra um par de brinco para Park Jimin, seu namorado e acaba sendo vítima de uma magia que lhe dá um novo corpo e agora tem que correr o mundo com ajuda de seus amigos para achar o seu corpo...e tomar novamente o seu lugar.