Haaa, finalmente tranquilidade...
Eu estou agora fazendo uma coisa que eu amo...COMPRAAAS!
Estou prestes a sair do shopping, fui comprar uma roupa para um compromisso que eu tenho hoje
Quase esqueci...
Meu nome é kim seungmin! Eu, infelizmente, sou um omega golden!
Sim! Eu sou um cachorro...
E pra piorar a minha situação. Eu sou um omega lúpus
Ou seja, sinto tudo em dobro!
E isso é uma merda
Cada um de nós tem a alma de um animal diferente! No meu caso... Eu sou cachorro! Mas pelo menos sou cachorro de raça! Um golden retriever. E não igual uns certos vira-lata e cadelas que eu conheço da minha escola...
Bom! O meu appa alfa, kim namjoon, é um coala e minha omma kim seokjin é uma lhama, muito fofo por sinal!
Agora não me perguntem com um golden veio de um coala e uma lhama... PORQUE NEM EU SEI!!!!
É muito raro um cachorro nascer de um coala e lhama! Por que o filhote nasce com o animal que é parecido com o do pai ou com a mãe...
MAS COMO VOCÊS PODEM VER A PORRA DE UM CACHORRO NÃO TEM NADA A VER COM A MERDE DE UM COALA E A DESGRAÇA DE UMA LHAMA!
Me irrito muito fácil por sinal!
Agora, mesmo que vocês não tenham perguntado, eu vou falar do porque eu estava feliz no começo
Primeiro! Eu estava fazendo compras, e isso é o suficiente para me deixar feliz, principalmente e especificamente hoje que eu achei o livro que eu queria ler faz tempo, ai eu aproveitei e comprei. O segundo não é tão bom assim. Meus pais me obrigaram a ir num jantar de negócios! Porque no ponto de vista deles eu ainda sou um bebê e não posso fazer nada sozinho (no caso ficar em casa sozinho)
Eu só queria ficar em casa dormindo ou lendo, MAS ELES NÃO DEIXAM EU F8CAR EM CASA SOZINHO.
Mas as vezes eu gosto não vou discorda! Porque eles não pedem pra eu fazer as coisas, e sim pro meu irmão, kim taehyung, ele é um alfa... E um tigre... Minha família é o verdadeiro zoológico!
Tem até piranha, boy e vaca...
Nos dois sentidos! Porque cada tia e tio chato e corno, que ave maria!!
Que é por esse ótimo motivo que eu não quero ter um alfa, para não criar galho igual alguns de meus tios alfas e omegas.
Mas... Meus pais me obrigaram a ter um alfa! Casamento arranjado, eu já to prometido a um alfa desde que eu era criança.
Eu vi ele poucas vezes na minha vida, e vou confessar pra vocês...
Que alfa gostoso!
Apesar de que eu ainda não quero um alfa. E ainda o alfa Choi San não me trata bem, ele é frios e arrogante comigo! Fica me tratando como se eu fosse um simples objeto sexual, que ele usa e joga fora. Mas eu nunca deixei ele tocar em mim, até porque caso ele tente eu corto a cabeça dele em público.
Eu odeio aquele alfa!
E uma vez, quando eu tinha ido no shopping com os meus amigos eu vi o San com um outro Omega em uma joalheria de marc.a
Não me importei muito, até porque nunca tive sentimentos por ele, e creio eu que nunca irei ter. Mas mesmo assim, eu nunca fiquei com nenhum alfa por respeito à ele, ele deveria fazer o mesmo por respeito à mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little cherry ~chanmin~
FanfictionEm andamento! Kim Seungmin, o Omega Lúpus de 16 anos, traz consigo a bagagem emocional de um casamento arranjado que não deu certo em Los Angeles para Seul, Coreia do Sul. Seus feromônios de cereja sussurram uma história de doçura e superação. Apes...